Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Shyeld

Aprendiz

#1033441 Eu já participava desse forum, mas tive que criar outro login pq os meus anteriores não batem mais (o e-mail não funciona mais. Quando tento recuperar a senha fala que o login não existe....Quando tento criar um login usando o mesmo e-mail fala que o e-mail já tá sendo usado... Quando tento criar login com o mesmo nick do antigo fala que já ta sendo usado....Sei lá o que aconteceu :confuso )

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Certo dia depois de uma night ruim digitei na net: "Como aprender a pegar mulher e surgiu o puabase na minha vida"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Vontade de mudar minha realidade
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes por incrivel que pareça é a teimosia (aquela que me faz acreditar sempre, sei lá, é dificil descrever... Mas é meio que uma facilidade em me recuperar depois de um baque ou algo do tipo.)

Ponto fraco é que sou confuso, as vezes nem EU sei o que eu quero direito

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Adquirir atitude de homem e coragem para enfrentar qualquer barra. Mulheres é consequencia da minha atitude
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Todo dia, toda hora, todo segundo.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Foda descrever uma. FAZ PERGUNTAS FACEIS AI MODERADOR DO FORUN rsrs

Uma verdadeira mistura de emoções...Tesão, Paixao, Vontade de transar ali mesmo... Depende muito da garota e do que eu quero com relação a ela e a noite

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu já participo desse forum faz uns 2 anos, MAS O MODERADOR EXCLUIU MINHA CONTA NÉ , SÓ PORQUE FIQUEI UM TEMPO FORA DO FORUM , POIS TAVA FOCADO EM OUTRAS ETAPAS DA MINHA VIDA. hahaha. :bravo :mau :sorri
(Justo na epoca que sempre quando eu entrava aqui eu constumava dar feedback pros posts e tal... Não sei o que aconteceu com meu login, deve ter sido por causa do tempo sem logar aqui, pq feedback nos topicos certeza que não foi)

Shyro, BH, 24 anos