- 28 Out 2016, 04:03
Fala ae galera do Puabase. Parada é a seguinte. Atualmente estou pegando uma mina da minha sala da facu. Ela me deu fortes idis desde fevereiro mas só lá pra outubro ela resolveu me mandar uma mensagem no whats. Nisso, conversa vai, conversa vem eu chamei ela pra sair. A gente tá se curtindo e tal. Ela fala que eu sou lindo, que sou muita areia pra ela, essas baboseiras(sou um pouco bonito sim). Só que muitas vezes ela se recusa a sair comigo na sexta e manda eu marcar outra data. Acho que por isso ela pode estar tendo uma vida dupla. Pode ser carência da minha parte mas eu pretendo namorar essa mina(todos os meus amigos namoram, tô ficando sem companhia pra sair, tá foda) e essa foi a que apareceu pra e ela é bem gatinha e tal. Só que se tiver outro cara na jogada não dá né manos.
- 28 Out 2016, 04:06
Meus amigos mandam eu ligar o foda-se, pensar só em comer e tal mas eu não sou assim. Eu sou meio romântico e tal. Ainda não estou apaixonado pela HB mas não gosto de pegar sobras de outro macho e não gosto dessa situação indefinida que se instaurou, de ficar sem saber o que vai rolar. Ela parece que é uma mina de boa, tranquila...mas como falei pra vcs...tem mais de 6 meses que ela está esperando uma atitude minha e nada...por isso ela pode ter arrumado outro nesse meio termo e parece não querer terminar....
o que vcs acham que eu devo fazer galera?? acham que eu que sou o CARETA da situação e que tá tudo bem as minas fazerem isso?
abraços, desde já agradecido!