Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1033449 Fala ae galera do Puabase. Parada é a seguinte. Atualmente estou pegando uma mina da minha sala da facu. Ela me deu fortes idis desde fevereiro mas só lá pra outubro ela resolveu me mandar uma mensagem no whats. Nisso, conversa vai, conversa vem eu chamei ela pra sair. A gente tá se curtindo e tal. Ela fala que eu sou lindo, que sou muita areia pra ela, essas baboseiras(sou um pouco bonito sim). Só que muitas vezes ela se recusa a sair comigo na sexta e manda eu marcar outra data. Acho que por isso ela pode estar tendo uma vida dupla. Pode ser carência da minha parte mas eu pretendo namorar essa mina(todos os meus amigos namoram, tô ficando sem companhia pra sair, tá foda) e essa foi a que apareceu pra e ela é bem gatinha e tal. Só que se tiver outro cara na jogada não dá né manos.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1033450 Meus amigos mandam eu ligar o foda-se, pensar só em comer e tal mas eu não sou assim. Eu sou meio romântico e tal. Ainda não estou apaixonado pela HB mas não gosto de pegar sobras de outro macho e não gosto dessa situação indefinida que se instaurou, de ficar sem saber o que vai rolar. Ela parece que é uma mina de boa, tranquila...mas como falei pra vcs...tem mais de 6 meses que ela está esperando uma atitude minha e nada...por isso ela pode ter arrumado outro nesse meio termo e parece não querer terminar....

o que vcs acham que eu devo fazer galera?? acham que eu que sou o CARETA da situação e que tá tudo bem as minas fazerem isso?

abraços, desde já agradecido!
koreancb

Veterano - nível 9

#1033451 Mais de 6 meses é foda, demorou muito. Mas o que importa é que você ta pegando ela, tranquilo.

Paciência, ela diz que não dá mas fala pra remarcar outra data. Pelo menos isso é bom, se ela realmente não quisesse não diria para marcar outra data. No entanto, pode ser que ela queira que você fique no pé dela para inflar seu ego, tu sabe como as mulheres são.

Na real acho que quando uma mulher realmente quer ela da um jeito. Mas nesse jogo é necessário paciência e insistência em alguns momentos. Para mim ela curte ficar com você, mas ela quer uma vida livre, sem namoro sério.

E mano, faça o que você quer fazer, não seja influenciado pelos outros. Se quer tentar tente, você é a pessoa mais certa para escolher sua atitude. Mas se errar, não insista no erro.
Abraços!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1033454 Mentira, cara. Vc está apaixonado sim. Enche ela de elogios, faz planos de namorar com ela, se incomoda com a possibilidade dela pegar outros, etc.
Já ela te curte, mas está nitidamente apenas te cozinhando. Tenta ser menos disponível e pegar outras tbm. Se valorize. Sem priorizar apenas uma. Antes de partir pra coisa séria com ela, faça com que ela dê vários indícios de que quer algo sério com vc. Mas se ela apenas continuar te tratado como um peguete a mais, caia fora, pq vc está se apegando e vai acabar se ferrando.
yurimpp

Veterano - nível 9

decin_bh escreveu:Mentira, cara. Vc está apaixonado sim. Enche ela de elogios, faz planos de namorar com ela, se incomoda com a possibilidade dela pegar outros, etc.
Já ela te curte, mas está nitidamente apenas te cozinhando. Tenta ser menos disponível e pegar outras tbm. Se valorize. Sem priorizar apenas uma. Antes de partir pra coisa séria com ela, faça com que ela dê vários indícios de que quer algo sério com vc. Mas se ela apenas continuar te tratado como um peguete a mais, caia fora, pq vc está se apegando e vai acabar se ferrando.

Concordo com ele. Talvez, ela não queira nada sério por enquanto e você está aí crianco expectativas com namoro (não que seja erraado, mas que pelo menos crie quando ela criar também essa expectativa).

Se ela fica com outros, fique com outras também. Dessa forma, você para de focar tanto nessa HB. Não deixe de ficar com ela, apenas dê prioridade pra quem te dá prioridade.

Grande abraço. :ae
rafael.luc

PUA EXPERT

#1033462 Vc deveria ter tomado a atitude ja faz algum tempo, se gosta da mina deveria ter feito isso. Se quer ela só pra rolo não faz sentido, o que vc quer? Uma "amante fiel", vc esta sendo até egoísta ela talvez queira um namorado, deixe ela viver a vida dela
rafael.luc

PUA EXPERT

alfieosedutor escreveu:Só que muitas vezes ela se recusa a sair comigo na sexta e manda eu marcar outra data.

Ja aconteceu comigo, PODE ser jogo, algumas (rolo) não queriam sair comigo no FDS, porque geralmente eu só saia no FDS (almoço e cinema no meio da semana nada). Agora, acabou de conhecer a mina, e ela ja se diz indisponivel no FDS...não precisa ser um gênio pra saber que tem outro na parada :mau .

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1033464 Obrigado pelos comentários galera. A parada é que ela é uma mina nova(19 anos) e eu tenho 25. Ela me dá mole há uns 6 meses me olhando, cumprimentando e tal e só depois de 6 meses a gente resolveu sair. Como ela é gata eu imagino que ela não ficou esse tempo todo sem ter peguete e que agora ela não quer terminar com ele. O problema é se eu engatar um namoro com ela e me tornar corno em razão dela manter esses peguetes.
Mas eu não vou me acovardar, vou continuar pegando a mina, só não vou tratá-la como prioridade em minha vida. Eu me apaixono fácil, QUALQUER MULHER QUE EU PEGO EU JÁ FICO XONADO. Já estou tratando isso com terapia e remédios.

Mas o foda é que antes mesmo da gente sair essa mina disse que queria algo sério(que queria me conhecer à fundo) e ela fala muitas vezes que eu sou lindo, que eu sou muito pra ela.(acho que ela ficou meio deslumbrada com a casa dos meus pais e com o carro deles). Mas o foda é que eu deu umas betadas e talvez isso tenha diminuído a atração dela por mim.

Mas vamo que vamo, se ela não mandar mensagem esse final de semana eu vou sair com meus brother e que se foda, deixa ela dar pra quem quizer, afinal de contas, ela não é minha namorada!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

David leiva escreveu:Larga de ser possessivo, vc não é dono dela e ela está te enrolando pq quando uma mina quer, ela dá um jeito.

cara, ela não está me enrolando...ela me manda mensagem no whats todo dia...só que eu acho que ela tb pega outro cara pq quase toda sexta ela evita sair comigo e marca pra sabado ou domingo ou outro dia...

isso eu acho errado pq eu nao gosto de mentiras e ela chegou a jurar pra mim que só fica comigo...

pode ser que meu valor pra ela tenha diminuído pelas minhas betices mas eu ainda tenho valor mais alto que o dela(sou mais bonito apesar dela tb ser gata e sou mais rico)...

agora é retomar o jogo e evitar as betices...

abraços mano!