Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Clark_i
#1033474 Fala garoto, beleza?

Então cara, entendo bem sua situação, ja passei por isso e sei como é.

Minha dica é a seguinte, faça bastante push & pull nela, sente a vibe dela e veja se ela é uma HB pra namorar ou não.
Ja compartilher garotas assim como você sei que da ciumes e tudo mais, mas as vezes é bem complicado exigir exclusividade da HB. Quem sabe vc dando umas sumidas ela invista mais em você.

Tenta ai e posta o feedback pra nós
rafael.luc
#1033480 Pensei que ficava a 6 meses, mas ja vi que não. Melhor forma de resolver isso é colocar as cartas das mesa. Pergunte o que ela tem sexta e diga que quer ter algo serio, não fique culpando a mina por falta de fidelidade sendo que não deu certeza de nada.
David leiva
#1033481 Então eu entendi errado, pensei que ela recusava a sair com vc e marcava pra outro dia, mas quando chegava na hora que vcs combinaram, ela arrumava um jeito de desmarcar, então se ela diz não, mas depois marca um encontro pra outro dia e comparece, tá de boas, só não vacilar como eu fiz.
Boa sorte e aquele abraço.
Liviel
#1033485 Você ta sendo cabaço cara. Tá querendo namorar ela por carência, por conta que seus amigos estão namorando. Se não tem amigos pra sair, deixe esses viadinhos em casa, e saia pra sargear sozinho. Não tenha medo de se arriscar, e voltar a estaca zero, saia da sua zona de conforto. No mínimo... No mínimo pra você começar a namorar com uma garota, você tem que ta pelo menos fudendo umas outras 3 garotas. Pra você realmente pensar... "Poxa fulana se destaca das outras, eu realmente estou gostando dela..." Porque chegando a esse ponto, você estará namorando ela porque você realmente gosta dela, e não por um prazer que ela te proporciona. Uma vez o Mystery disse: "Eu sou o maior PUA do mundo, e não tenho namorada". Namoro é uma coisa seria mano.
decin_bh
#1033486 cara.. fui olhar seu histórico de tópicos criados e essa é a centésima vez q vc vem com dúvidas desse tipo.
Quando é que vc vai virar homem de verdade, seguir os conselhos que recebe aqui, e não ser esse moleque cabaço criado à leite com pera? Vira homem logo, porra. Nos ajuda a te ajudar, caralho.
Boa sorte e abraço.
Capitain Bond
#1033489 Já te deram bastantes dicas importantes e como a maioria eu tbm já estive nessa situação e o que fiz foi jogar e por em prática tudo aquilo que aprendi aqui. Vocês estão ficando apenas e tu nem sabe se vai rolar algo sério entre vcs's, nao tem pq se importar se ela está ficando com outros, faz seu jogo e busque o resultado. Se perceber que não está valendo a pena o esforço e o receber está abaixo daquilo que você está doando, parta para outro game!

Reflita sobre os feed's e toma a atitude que você julga correta!

Abraços,

Capitain Bond!
rafael.luc
Liviel escreveu:Você ta sendo cabaço cara. Tá querendo namorar ela por carência, por conta que seus amigos estão namorando. Se não tem amigos pra sair, deixe esses viadinhos em casa, e saia pra sargear sozinho. Não tenha medo de se arriscar, e voltar a estaca zero, saia da sua zona de conforto. No mínimo... No mínimo pra você começar a namorar com uma garota, você tem que ta pelo menos fudendo umas outras 3 garotas. Pra você realmente pensar... "Poxa fulana se destaca das outras, eu realmente estou gostando dela..." Porque chegando a esse ponto, você estará namorando ela porque você realmente gosta dela, e não por um prazer que ela te proporciona. Uma vez o Mystery disse: "Eu sou o maior PUA do mundo, e não tenho namorada". Namoro é uma coisa seria mano.

Namoro não é tão serio e vc pode terminar, e algumas vezes vc tem que se arriscar. Muita mulher solteira "acessivel" esta solteira por um bom motivo, cuidado para não virar um noivo cadaver
alfieosedutor
#1033498 obrigado pelos feeds galera...

na realidade eu sou muito carente e toda mina que eu pego eu fico apaixonadinho e só me fodo...eu tenho um vazio interior muito grande, provavelmente pela criação muito severa e de muitas brigas de minha mãe...

eu já perguntei umas 2 vezes pra essa mina se havia outro cara na jogada e ela disse que não mas não dá pra confiar...sempre é um parto pra fazer ela aparecer no diabo da sexta feira...

a minha dúvida é se eu aperto ela mais ou se eu sigo minha vida pegando ela, deixando ela livre, e eu tentando pegar outras minas tb....

obrigado moçada!
fernandodnz
#1033500 Eu entendo vc cara, tb sou inseguro quando estou com uma HB. Mas algumas coisas tem que ficar claras: E se ela realmente estiver ficando com outro? Teoricamente ela não está namorando vc, e por essa insegurança sua, ela tb pode pensar que vc está ficando com outras. Outro ponto importante é o fato de vc cobrar ela ou duvidar do que ela fala, se vc não tem confiança, o melhor é nem seguir nisso.
BossDon
#1033504 Alfi leia esse topico aqui por favor prenda-uma-mulher-deixando-livre-elly-t100379.html

Malandro ja deu pra perceber o teu probleminha , apesar de ser dificil eu vou deixar um questinamento pra toda vez que vc vinher com esse pensamento de " sera que ela ta com outro" vc se fazer ...

" Esse meus pensamentos é pelo fato dela da motivos ou pelo meu problema de INSEGURANÇA ?"