Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Biell97

Aprendiz

#1033456 Fala galera,

Sou novo aqui no PuaBase, conheci esse excelentíssimo site através de pesquisas no google em relação a conquista e jogo no amor, entrei no PuaBase com um único objetivo de crescer pessoalmente e no jogo da sedução algo que todos aqui querem então estamos juntos nessa guerra, vi vários depoimentos de Brothers que conseguiram ter essa auto confiança pelos depoimentos e tudo mais isso foi um incentivo pra mim por isso estou aqui falando um pouco da minha história..

Como já disse sou novo no mundo da sedução, apenas assisto vídeo e não coloco muito em pratica por falta de auto confiança, mas com o tempo percebi que estou adquirindo aos poucos essa auto confiança. Bom sou um cara extrovertido, que sabe dividir os momentos de diversão e os momentos que é pra ser maduro, sou eclético curto tudo aquilo que eu gostar pra mim não tem tempo ruim, se eu gostei pronto e acabou essa é minha opinião, claro que outras opiniões construtivas me ajudam também, uma das habilidades que eu venho tentando desenvolver desde que eu conheci o mundo da sedução são basicamente persuasão naquilo que eu estou fazendo, aumentar gradativamente o meu desempenho com as mulheres apesar de ter 19 anos tenho varias amigas que são gatas algumas namoras outras não.

Há um mês atrás estava em um relacionamento sério, um namoro de 1 ano e 4 meses, foi muito bom esse periodo ao lado dessa pessoa, porém senti que as coisas estavam mudando, resumidamente não estava satisfeito com esse namoro, me sentia prendido e triste pois não era um namoro reciproco, eu percebi que eu investia mais do que ela então, cai fora desse namoro, atualmente estou bem sem ela, nada de choro, terminamos numa boa cada um foi pro seu lado e bola pra frente.

Atualmente faço um curso técnico em administração pois é essa carreira que decidi pra minha vida, eu gosto muito desse ramo, quando me formar pretendo fazer graduação em gestão empresarial.

Falando um pouco mais de mim, gosto de jogar bola, jogar vídeo game, conversar com meus amigos, sair pra parques, ir no shopping, cinema, não sou muito prendido em casa, pois gosto de estar nesses lugares que é onde eu me sinto bem, meus gostos musicais são bem variáveis, curto de tudo um pouco.

Agora começa um pouco da minha batalha na conquista de uma amiga desse curso técnico que a conheci a pouco tempo, galera como eu já conheço o básico de sedução percebi algumas características dessa menina e quero compartilhar com vocês pra me ajudarem, porque estou muito mais muito confuso rs, as vezes percebo que tenho que avançar na gata, fazer o investimento nela, porém aquela insegurança de nada dar certo.

O jeito em que nos conhecemos foi surpreendente pelo menos pra mim, é o seguinte essa garota também saiu de um relacionamento já faz um mês também, voltando pra historia, eu estava num domingo de boa aproveitando meu dia, quando do nada chega uma mensagem "Gabriel eu não sei se estou incomodando, mas eu preciso da sua ajuda, meu namorado terminou comigo e eu achei que você é a única pessoa que pode me ajudar", eu como uma pessoa bacana que sou dei alguns conselhos sem intenção alguma, papo vai papo vem, e comecei a sentir atração por essa garota.

Nos falávamos a direto pelo whatsapp, trocávamos mensagens numa boa, então resolvi ligar pra ela pra dar conselhos ficamos no mínimo duas horas conversando, mas nem foi conselho foi uma conversa bacana de pessoas que estão se conhecendo, ficávamos até de madrugada conversando, e eu pensava que tudo estava dando certo que eu conseguiria ganhar essa garota pra mim, porém acabei percebendo que esse interesse, estava quase virando uma amizade, então resolvi sumir um pouco da vida dela de se comunicar com ela, pelo fato de estar quase na amizade.

Falando um pouco dessa garota ela é muito sentimental, acho que da pra mim usar isso ao meu favor, ela é muito sentimental mesmo, se vc não manda um "bom dia" pra ela, ela já pensa que vc está bravo com ela ou algo do tipo, ela é bem simples, super. extrovertida com os amigos dela, tem também 19 anos, vai fazer 20 em novembro.

Curti o jeito dela mesmo, então eu resolvi chamar ela pra ir no shopping comigo pegar um cinema com ela, claro que meu objetivo era ficar com ela, porém sempre dizia que queria ir mas não dava, isso aconteceu duas vezes, então parei de conversar com ela, depois de dois dias de sumiço, ela me manda mensagem falando que recusou meus convites, porque ela se sentia prendida ao ex dela, e achava que se saísse comigo, ela estaria "traindo o ex dela", que se eu a chamasse pra ir novamente iriamos sim, pois então, nessa semana de segunda a terça feira conversamos pelo whatsapp, combinei de ir com ela na quinta feira, ela disse que tinha compromisso com o pai dela, até ai eu entendi que tinha compromisso mesmo, eu falei se você quiser ir comigo nessa sexta (28/10), a gente vai, ela disse que ia ver e nos despedimos, só que senti que ela não está mais sentindo atração por mim, antes ela curtia meus compartilhamentos no facebook, mandava bom dia, agora acabou isso, na sala de aula sempre rola uma troca de olhares entre nos dois e sorrimos quando olhamos um para o outro, até ai tudo bem, como eu senti que quase estava entrando na zona de amizade, parei de conversar com ela, pra não cair na rotina e ser um cara que implora a atenção dela, pois eu tenho que ser o prêmio e não ela...

Até ai tudo bem, só que eu queria conquista-la, mas parece que ela ainda sente algo pelo ex dela, quase ela falou dele pra mim, mas eu falei vamos falar de coisas boas, porque se eu quero conquistar ela, não quero falar do ex dela, ontem dia (27/10), na saída do curso técnico, ela estava atrás de mim e fez coceguinhas em mim e foi pro meu lado, ai eu joguei minha mão sobre ela e abracei e fomos andando abraçados, dai o pai dela apareceu pra busca-la e eu foi embora, nem deu pra conversar direIto, eu ainda acredito que ela sente algo por mim, só que eu acho que devo dar mais alguns sumiço, pra ela sentir minha falta, ja estou dois dias sem falar com ela, mas sinto-me inseguro, pois ela é muito sentimental e ao mesmo tempo eu acho que devo ficar um pouco na minha e no momento certo conversar com ela, mas fica quase impossível falar com ela no curso técnico, pois ela fica com os amigos dela o tempo todo

Me da um HELP!! ai galera :legal :bravo