Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rafael31415

Aprendiz

#1033516 1. Conheci o PUA Base através de uma pesquisa no google
2.Com 18 anos, tive míseras 2 namoradas pouquissimos flertes e sexo apenas com a segunda namorada, necessito de uma intervenção p ter mais sucesso com as mulheres
3.Sou muito bem sucedido profissionalmente ( estudo em uma excelente universidade de engenharia no rio), me considero uma pessoa bonita, sou extremamente estudioso e aprendo rápido. Porém, sou tímido e desconfiante, mesmo que claramente a garota esteja afim de mim, sou mt lerdo na arte social.
4.Espero aprender principalmente na área psicológica, pois acredito ter um papo maneiro, só preciso conseguir me soltar e me sentir bem falando com as garotas.
5.A última vez que quis modificar minha vida foi a 8 meses atrás, entrando na academia. Era MUITO magro. Ganhei mais de 10 kg's' e hj tenho um físico minimamente respeitável e definido.
6.Muitíssima vontade de me aproximar e mostrar a pessoa legal que sou, mas ao mesmo tempo e mais forte que a atração a timidez e a AA.
7.Por estudar em uma facul de engenharia, tenho contato quase nulo com garotas no dia-a-dia, e isso acaba com meu introsamento e dessenvolvimento. Sinto que estou perto e longe do meu objetivo, realmente não me vejo nem perto de abordar alguém na rua, mas acredito ter absolutamente tudo para agradar qualquer garota por ai