Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1033525 Tem uma mina que eu jogo come ela faz tempos, já nos pegamos e tudo só que ultimamente ela ta com um fogo na buceta! Eu costumo a falar de sexo com ela e que eu vou fazer com ela quando nos encontrarmos: Ela manda uma mensagem

Ela:-Manda uma foto do seu pau! Primerio eu quero ver depois chupar!!
Eu:-Não estou em casa, hahaha
Ela: :( sempre quando eu falo contigo ela molha!

isso foi no dia anterior!
Quando chega ontem ela pede

Ela: - Me manda uma foto sua especial, daquele jeito <3
Eu:- Posso pensar sobre, mas antes eu quero as suas.
Ela:- Eu já te mandei muitas fotos minhas ( Ela só mandou uma foto dela mostrando uma parte dos seios, e as outras dela viajando ou trabalhando)

Eu:- mas eu quero daquele jeito.
Ela:- Sim, eu vou te mandar umas fotos peladas

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1033526 Ela já pediu a foto da minha rola umas trêS vezes. Um amigo pua disse que eu até fiz bem em não mandar pois aumentaria meu valor.

Mando ou não mando?
Novaes

Aprendiz

#1033533 Manda kkkk Se, e somente se, for uma hb de confiança e como TROCA! Exija recompensa pelas fotos, utilize para demonstrar ser um cara aberto a experiencias e que não faz por fazer, faça de forma pensada para aumentar seu valor e sempre provocando... Aprecie com MUITA moderação o recurso e sem moderação a vontade desenfreada dela hahahah Sucesso, parceiro.
eduthug

Veterano - nível 7

#1033543 Concordo com o Novaes, se acha que ela é de confiança, e é uma troca, mande. Agora aconselho que não mostre o rosto, so pra garantir haha.
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033587 Pelo jeito vc já comeu ela algumas vezes.

Então, vcs estão no estágio de gato e rato, onde as provocações só vão aumentar a tensão sexual e deixar o sexo melhor ainda.

Primeiro, provoque-a para kralho, faça ela imaginar o que vc quer que ela imagine, mande textos que falam de sacanagens, brinque com a imaginação dela. Provoque perguntando se ela merece essa foto, se apenas um simples pedido seria o suficiente para vc mandar a foto do seu pau. Mande algumas fotos do seu corpo ou coisa do tipo, só pra deixar com mais vontade, vai soltando pouco a pouco, e óbvio, vc tbm tem que receber algumas recompensas dela, nem que seja uma foto do peito, uma foto provocante.

Segundo, deixe ela com tesão, não por meio de fotos, mas mensagens, fique provocando, fazendo ela imaginar como seria a próxima vez que vcs vão sair juntos. Acredite, elas piram com isso.

Enfim, só envie fotos se ela realmente for de confiança, no demais, a gente tem que aprender a provocar, mas tbm a ceder um pouco, senão uma hora ela desincana de ficar pedindo e abaixa a tensão sexual entre vcs.

Abraços.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033603 Fala pra ela que foto nao rola! Se quiser mesmo ver, vai ter que ser ao vivo!!! Marca a parada e pau pra dentro! Porque essa coisa de ft, até e legal dependendo de onde vc ta, mas oq vc ta esperando! Se elamlha so por fala cm vc pelo zap, imagina, vc falando bem baxinho na orelhinha dela! Vai lá, pega ela HJ! Sabadao, perfect day!!!! :ae

#statham