Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1033545 Primeiro quero deixar claro que moro em uma cidade meio que dividida em 2 ao total são uns 13 mil habitantes, imaginem meio que um muro de berlim "na sede da cidade, onde eu moro tem 8 mil habitantes" porém, na outra parte tem uns 3, a outra parte fica a uns 22km daqui.
Há um tempo atrás arranjei uma namorada que me traiu, descobri tudo e terminei. Fiquei abalado e não conseguia esquecer, mas 7 meses depois estou digamos que "bem". admito que só me envolvi sexualmente com uma garota. Uma única vez. Depois disso minha namorada e eu ficamos 1 mês, quando soube que fui traido terminei só de ódio e não pensei com a cabeça de baixo. Por favor sem essa de "era pra você ter comido ela e caído fora." Eu gostava muito, eu queria muito terminar o que comecei, mas foi a gota d'água ser traído.

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1033546 Logo após terminar peguei a irmã dela como retratado aqui. enfim mas nada disso vem ao caso, O unico problema é que depois dela, como a cidade não proporciona uma diversidade de mulheres, fiquei com "várias" mas nada além disso. só KC. E aqui todo mundo conhece todo mundo, se eu começar a levar a risca mesmo logo vou ter fama de chegador em várias mulheres levando em consideração que posso levar foras, isso não me abala. Mas o fato da cidade toda saber que eu chego em várias e ter uma fama ruim me abala sim. Onde minha ex mora, é um lugar tranquilo 3 mil habitantes tem umas HB'S que salvam... Todo mundo tem todo mundo no facebook. Realmente não gosto de minha ex mas com ela com certeza eu fazia mas sacanagem do que faço sem uma namorada, queria dicas de como se manter-se ocupado, arranjar uma namorada que proporcione paz, ultimamente estou meio sem fazer nada e essa mente vazia me mata.

Desculpem se ficou longo. precisava de dar detalhes :)
ttmonstro

PUA Avançado

#1033552 Você cara passou por uma situação que nao merecia mas sua cabeça nao deixa perceber!
sua cabeça diz que ela é aquilo que precisa quando na verdade nao é !
voce usa desculpas como cidade pequena ou ela ser mais isso ou mais aquilo ADMITA.
voce se preocupa com essa situaçao demais ainda, devido a um possivel trauma! irritação, revolta, sentimento de incapacidade, inutilidade por nao poder mais fazer nada.

quantas vezes vc vai ter que se foder para perceber que deve cortar totalmente o contato com ela, e ao passar ao lado dela na rua, fingir que numca viu ela na vida, mesmo que seja a menos de 1 metro de distancia, nao responder mensagens, cara poderia dizer um milhão de coisas mas sabe o oque pessoas fortes fazem!

utilizam isso para se sobressair, se desenvolver, e tomar isso como um aprendizado, numca mais fale sobre isso, acesse rede sociais dela ou de amigas dela.

não estou pregando raiva ou terror, so estou dizendo para se afastar daquilo que nao te fez bem !

voce é um cara de valor, é um cara que merece valor, e nao merecia oq houve... nao existe nada mais incomodo do que o silencio! entao fique de boas, se a mente ta vazia e ta te corroendo va fazer algo, correr, academia, dança, musica, etc mas vá pelo amor de Deus

na dificuldade só tem duas opções:
ou afunda, ou sobe!

abç :ae