Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#1033560 apesar de eu conhecer os princípios do pua, admito que pouco coloco em prática, pouco sargeio, enfim, aconteceu algo chato comigo. Na semana passada hoje um evento da empresa qual sou membro e na festa que foi realizada a noite, convidei uma colega para dançar forró e infelizmente, não exatamente querendo mas aconteceu, eu desci um pouco a mão e ela parou de dançar comigo com argumento de que passei a mão na bunda dela. Eu me desculpei e tudo ficou tranquilo, aparentemente. 4 dias depois chamei ela, conversei sobre o acontecido e ela disse que me perdoa, porém nunca mais dança comigo. Admito que tinha/tenho uma leve paixão por ela e fiquei muito chato por conta dessa situação, até porque irei ver ela todos so dia na empresa..O eu poderia fazer para tentar ao menos redimir a situação?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033563 não exatamente querendo = sem querer querendo kkkk ta bom chaves
O que tinha que fazer ja fez, ja pediu desculpas, isso é o maximo que pode fazer. Agora siga em frente, ESQUEÇA O QUE ACONTECEU E AJA NATURALMENTE. Coloque os principios em pratica, jogue com varias mulheres, ganhe experiencia. Se você tiver postura alfa ela mesma vai ficar se jogando e desejando que tu pegue na bunda dela, ainda vai dizer"sabe aquele dia que pegou na minha bunda? eu adorei". Elas são assim meu chapa.