- 18 Nov 2016, 15:20
Cara, eu estou totalmente igual a você....hahahaha o mesmo tempo separado, não estou stalkeando, estou com os mesmos problemas em círculos sociais....eita porra...tudo que você escreveu parece eu.
Le215 escreveu:Cara é praticar o desapego irmão! todos passamos por isso, e hj ainda passo, pego algumas hbs, saio pras baladas e final de balada sempre penso: o que estou fazendo aqui? é normal, mais isso tudo somente é teu Ego, tua carencia, teu sentimento de perca!
uma dica que funcionou muito bem comigo, porem é preciso força de vontade haha não stalkear ela nas redes sociais, de maneira nenhuma entre no perfil dela, tira a assinatura dela e de alguns amigos em comum que ela saia. vc vai ver que o desapego vai acontecer de forma muito mais rapida, o que os olhos não veem o coração não sente!
estoou 3 meses separado, sinto falta, mas ja estou uns 60 a 70% desapegado, o que me faz mais falta é amizade da galera que tinha, com o tempo fui deixando passar todas, e hj a galera é toda casada, então refazer um circulo social é sempre mais complicado! se não fosse isso, ja tava bem sussegado.
abraços!
Cara, eu estou totalmente igual a você....hahahaha o mesmo tempo separado, não estou stalkeando, estou com os mesmos problemas em círculos sociais....eita porra...tudo que você escreveu parece eu.