Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ENIAC
#1033601 Antes de começar, já dei uma pesquisada grande, mas não achei muita coisa que me ajudasse!

Tem uma garota, que ela está interessada, só que no wahts ela parece ser aquele tipo de pessoa "morta" pra conversa, que ela até conversa, mas não coloca um assunto, entenderam ?

Já conversei com algumas garotas, tanto eu, como elas, ficavam conversando sobre várias coisas, mas essa até conversa, mas não puxa assunto e sempre que eu faço uma pergunta afim de gerar um assunto, ela responde alguma coisa e no final coloca "E você ?" ai fica meio chato.

Tava querendo brincar com ela, ai coloquei que achava ela cu doce, ela só fez visualizar ai depois coloquei que estava brincando.
O que acham ?
ENIAC
#1033602 Eu chamei ela pra ir olhar uma peça na minha escola e ela disse que vai, mas não sei depois dessa ,kkk
ENIAC
#1033604 Ela colocou : Sei.....
Vou fingir que acredito.
rafael.luc
#1033610 É novinha? Se for elas são assim mesmo, paradas. Ela esta demorando entre uma msg e outra?
Fernandosilva12
#1033615 Amigo eu sei como é esse tipo kkkk, ela so quer iniciativa sua e nada dela isso é um saco, vc tem que tirar ela do whats e partir pro real se não so vai ficar nisso.
Demorou 1 ano pra mim comer uma assim, era um saco so eu que puxava conversa, vc tem que desafia-la...chamar ela pra comer um lanche ai meu amigo já era kkkkkkk :mau

Forte abraço
Higlux
#1033629 Imagem
Fernandosilva12 escreveu:Amigo eu sei como é esse tipo kkkk, ela so quer iniciativa sua e nada dela isso é um saco, vc tem que tirar ela do whats e partir pro real se não so vai ficar nisso.
Demorou 1 ano pra mim comer uma assim, era um saco so eu que puxava conversa, vc tem que desafia-la...chamar ela pra comer um lanche ai meu amigo já era kkkkkkk :mau

Forte abraço
Higlux
#1033631 Esperar um ano para comer uma mulher... é o ponto máximo da paciência...
Brincadeiras à parte. A idéia é essa mesmo... vai tentando quebrar na ideia... sempre brincando e fazendo ela rir.
Conversa emocional sempre (Fiz sem saber como era e deu certo comigo)
Tinha uma dessas que conheci no trabalho dela e demorei um tempo (menos de um ano). Foi entorno de uns 3 meses para trazê-la aqui em casa e depois umas 8 vezes até conseguir FC.
ENIAC
rafael.luc escreveu:É novinha? Se for elas são assim mesmo, paradas. Ela esta demorando entre uma msg e outra?

tem 19 anos
ENIAC
Fernandosilva12 escreveu:Amigo eu sei como é esse tipo kkkk, ela so quer iniciativa sua e nada dela isso é um saco, vc tem que tirar ela do whats e partir pro real se não so vai ficar nisso.

Forte abraço

Já trabalhei nisso, marquei dela ir ver uma peça que vai ter na minha escola. Ela parece ser aquele tipo santinha....
AndreyB
#1033678 Devolva a "intensidade" das respostas dela na mesma moeda, e vai aumentando aos poucos .