- 29 Out 2016, 22:52
Então pessoal eu tenho 25 anos e lá pelos meus 16,17 anos eu conheci o PU. Daquele momento em diante foram muitas conquistas, muita evolução pessoal e tudo mais. Eu tinha mais 3 amigos que conheceram o PU na mesma epoca e a gente saía junto, sargeava... Em geral em toda festa eu pegava duas três mulheres. Fazia sexo com frequência com as garotas da cidade. Eu nunca namorei. Uma vez eu fiquei com uma garota por 6 meses, mas eu pegava outras mulheres e ela sabia e mesmo assim continuava comigo. Nossa relação era muito bonita(apesar de eu pegar as outras mina né...coitada). Eu me mudei de cidade e continuei firme e forte, sempre evoluindo e me tornando o homem que eu sempre queria ser...não vou me aprofundar, mas eu digo em termos de confiança, autoconhecimento, evolução como ser humano, personalidade atraente entre diversas outras coisas...
Foi ai que meu pesadelo começou. Ha cinco anos atras eu fiquei doente. Esquizofrenia. Comecei escutando vozes, tendo alucinações, não conseguia ficar no meio das pessoas, so ficava trancado no quarto. Meu mundo desabou, toda uma vida que eu construí a doença destruiu. Já tentei me suicidar... Tomei 140 comprimidos, mas graças a deus ele me salvou...
Eu queria pedir a vocês ajuda. Um livro motivador que me faça querer viver de novo, um video, uma historia de vida... Eu preciso reconstruir uma nova personalidade, mas pra mim é muito dificil por causa dessa doença. Eu já tentei de tudo. Só deus pode me curar, e eu estou buscando ele... mas eu também preciso fazer a minha parte. Já tem mais de dois anos que eu não fico com ninguém. Eu tenho medo de mulher, medo do que falar, perdi completamente a minha confiança.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Foi ai que meu pesadelo começou. Ha cinco anos atras eu fiquei doente. Esquizofrenia. Comecei escutando vozes, tendo alucinações, não conseguia ficar no meio das pessoas, so ficava trancado no quarto. Meu mundo desabou, toda uma vida que eu construí a doença destruiu. Já tentei me suicidar... Tomei 140 comprimidos, mas graças a deus ele me salvou...
Eu queria pedir a vocês ajuda. Um livro motivador que me faça querer viver de novo, um video, uma historia de vida... Eu preciso reconstruir uma nova personalidade, mas pra mim é muito dificil por causa dessa doença. Eu já tentei de tudo. Só deus pode me curar, e eu estou buscando ele... mas eu também preciso fazer a minha parte. Já tem mais de dois anos que eu não fico com ninguém. Eu tenho medo de mulher, medo do que falar, perdi completamente a minha confiança.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.