Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nippur
#1033622 Ficamos 3 vezes depois da aula, e tinhamos um contato emocional já amplo, com mensagens fofinhas e tudo mais, ela se declarou pra mim também, mas depois de uma briguinha nossa ela fico estranha, tentei voltar pedi desculpas. Ai no outro dia ela pediu pra parar ali. Devo tentar voltar com ela (sim tenho sentimentos por ela, e ela por mim) mas ela acha que a relação não tem futuro, como faço para contornar essa situação?
mattaguiar
#1033623 Bom cara, eu acho dificil responder essa pergunta sem conhecer a garota.
Mas eu digo que sempre vale a pena investir um pouco mais, se você não for perder seu orgulho.

Existem mulheres de todo jeito. Algumas mulheres são indecisas e principalmente com essas vale a pena
investir um pouco mais.

Já outras mulheres são cheias de si, e acham que sabem o futuro (Já aconteceu comigo, minha ex mesmo era assim).
Desse tipo de mulher eu aconselho a se afastar.

Enfim, tente identificar que tipo de mulher é a sua garota. A partir disso defina se vale a pena ou não.

De qualquer forma, não tente convencer ela de forma racional, como por exemplo querendo explicar pra ela
o porque vocês podem dar certo, ao invés disso, mostre a ela como vocês dão certo.

Qualquer dúvida me pergunte

Abraços!
Nippur
#1033626 Eae Matt obrigado por responder minha mensagem apesar de ser díficil foi mal kkk( porque só poderia digitar 10 linhas ai tentei resumiu o máximo.) Sim ela é bem indecisa, antes de tentamos algo ela pensou muito nisso, e claro que antes disso acontecer eu mostrei a ela e disse a ela várias coisas que a deixaram maravilhada como ela própria disse, Talvez eu tenha esquecido de como a tratei antes, e continuar fazendo. No caso não estamos tendo muito contato físico, e socialmente também ta uma decadência isso faz uns 4 dias a briga, e voltamos a se falar faz 2. Gelo seria uma boa opção de início?, ou eu deveria voltar a "fofura/romantismo" já de inicio, bem ela sempre que tem oportunidade faz algum joguinho de ciúme ou uma indireta, devo cutucar de volta também? (Sim, somos colegas de classe.) No primeiro dia depois da briga eu até mandei uma colega minha postar uma foto nossa juntos, aí ela acabou dizendo que viu nossa foto, ai di aquele gelo e deixei pra conversamos depois.
Estou meio confuso em que atitude tomar de ínicio, mas a persistência é algo que se deve levar pra todos atos(Ela mesmo disse que só começou algo porque, eu persisti e não demonstrei fraqueza pela ZF).