- 29 Out 2016, 23:31
Ficamos 3 vezes depois da aula, e tinhamos um contato emocional já amplo, com mensagens fofinhas e tudo mais, ela se declarou pra mim também, mas depois de uma briguinha nossa ela fico estranha, tentei voltar pedi desculpas. Ai no outro dia ela pediu pra parar ali. Devo tentar voltar com ela (sim tenho sentimentos por ela, e ela por mim) mas ela acha que a relação não tem futuro, como faço para contornar essa situação?
- 29 Out 2016, 23:44
Bom cara, eu acho dificil responder essa pergunta sem conhecer a garota.
Mas eu digo que sempre vale a pena investir um pouco mais, se você não for perder seu orgulho.
Existem mulheres de todo jeito. Algumas mulheres são indecisas e principalmente com essas vale a pena
investir um pouco mais.
Já outras mulheres são cheias de si, e acham que sabem o futuro (Já aconteceu comigo, minha ex mesmo era assim).
Desse tipo de mulher eu aconselho a se afastar.
Enfim, tente identificar que tipo de mulher é a sua garota. A partir disso defina se vale a pena ou não.
De qualquer forma, não tente convencer ela de forma racional, como por exemplo querendo explicar pra ela
o porque vocês podem dar certo, ao invés disso, mostre a ela como vocês dão certo.
Qualquer dúvida me pergunte
Abraços!