Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
faelsouza22
#1033633 Galera, boa noite!!!
Hoje eu fiquei numa situação que me incomodou um pouco.
Marquei com uma garota que fico a um tempo pra ir la pra ksa mas ela teve um problema e não foi. Ai agora to aqui em casa querendo sair e nenhum dos meus amigos ta disponível, fiquei em uma situação em que, ou eu saio sozinho, ou eu não saio. Nisso eu vim no forum em busca de um grupo no wpp ou face ou qq lugar em que a galera feche e saia junto. O fato é que pesquisei paks e nao achei nada...nao sei se existe e simplesmente nao achei mesmo ou se não existe, e juntamente o fato de não existir esta me incomodando.
O forum é espetacular, ja me ajudoi em diversos momentos da minha vida e vai continuar me ajudando, hoje eu sou um cara mt mais seguro, com uma atitude mt mais positiva do que quando entrei aqui.
faelsouza22
#1033635 Sei que o desenvolvimento tem que ser no dia a dia que não somos puas apenas nas baladas, mas temos que ser em todos os momentos, porem acho que esse desenvolvimento passa pela prática, e essa passa por nós puas sairmos juntos, em grupos e aplicarmos aquilo que aprendemos.Muitas vezes sinto falta disso, acho que se conseguisse interagir com mais puas, ir pra balada, aplicar aquilo que a gente estuda tendo outra(s) pessoa(s) que esta na mesma jornada, no mesmo caminho, te dando um feedback, te dando um incentivo, ou ate mesmo um help pra abrir um set.
Outro dia estava vendo o reality do mistery e é exatamente isso que faz os caras que chegam la crescer, é essa interação, esse feedback, esse convivio com outros puas.
No proximo bootcamp que tiver no rio de janeiro eu irei, vou gastar em torno de 1200 reais pra passar 3 dias (sexta a domingo) com o fenix e a equipe dele, junto com outras caras que vao fazer o mesmo investento que eu, e para que?
Pra isso que eu citei acima, interagir com outros puas, mas para e pensa, pq nao fazemos isso???
Pq nao saimos juntos e aplicamos aquilo que aprendemos tendo outros de nós por perto, que vao nos ajudar a crescer?
Po galera eu sou do rio de janeiro, eu saio toda semana com meus amigos/amigas, eu pego mulher na balada, mas sei que se fecharmos junto nao so no forum, mas na vida real, vou crescer exponencialmente, vou melhorar meu jogo e mais que isso, vcs tambem vao melhorar o seu.
Agora falando diretamente a quem mora no RIO DE JANEIRO, o que falta pra criarmos um grupo pra eventualmente sairmos juntos e praticarmos?
Nao vou falar pra ninguem mandar numero nem nada aqui, ate pq acho que isso de grupo do wpp é contra as regras do forum no momento(se eu estiver enganado me corrijam), mas me mandem mp e comentem no post.
Quero crescer e evoluir como pua, mas pra isso preciso dessa interação!
CidadaoCarioca
#1033640 Me manda uma msg que te incluo no meu grupo "Sarge com Maestria"
+5522999394851
Abraço
BradPitt
#1033642 Estou enfrentando a mesma situação ou semelhante, li tudo aqui, métodos e etc.. só que minha ex terminou comigo, me deixou sem amigos, sem redes sociais, sem vida praticamente, saio só mais é impossível de aplicar todos os métodos estando sozinho, ninguém consegue êxito andando soziho, o foda é que não acho amigos em comum só tem amizade falsa e betas..... e pra completar acho que na minha cidade nem sei se tem PUAS, kkkkk... vou esperar outras respostas aqui, preciso de conselhos tambem...