Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ramon Diego

Aprendiz

#1033645 1-Conheci pelo youtube,mas pesquisei no face site pua brasileiro.
2-Eu nunca fui realmente muito bom com mulheres... e eu gostaria de compartilhar conhecimentos e também encontrar wingmans pra sair e praticar,porque é muito dificil falar pra alguém que me conhece a muito tempo tudo isso sobre sedução(provavelmente ririam) .
3-Meus pontos fortes:Sou bastante paciente,o que eu acho muito relevante se tratando de pua,os resultados não vem da noite pro dia.Eu sei trabalhar duro quanto eu estou motivado.Eu sou esperto e inteligente(Pelo menos a maioria das pessoas que conheço dizem isso),resumindo sou meio nerd.
Meus pontos fracos:Basicamente eu tenho muitos problemas com intereções socias,seja com uma garota ou não.Geralmente eu começo uma coisa e tão termino.
4-Muito dificil descrever quais,mas acho que:Inteligência social,Habilidade com mulheres.
5-Esse mesmo ano,na verdade eu começei a ir pra academia,mas larguei por falta de tempo(Desculpa esfarrapada) e também fiz 1 mês do curso de Ed.Física,mas larguei,fiquei inspirado pela história do Max da RSD kkkkkkk mas não achem que eu sou louco ou algo do tipo ele realmente fez eu perceber que aquele papo de virar personal trainer seria bom,mas não o que eu realmente queria fazer,então taquei o fodasse e sai.
6-Na maioria dos casos depois de ver uma garota muito linda ,eu fico com medo de ir lá falar com ela,a famosa AA.
7-Eu sempre fui nerd ,ultimamente eu eliminei alguns hábitos nerds,mas ainda meio que está em mim,na escola eu sempre fui um aluno bom,não era o mais interassado,mas era bastante esperto ficava a maior parte do tempo jogando Tribal wars ou no nintendo DSi jogando Super Mario 2 ,Mario Kart 7 e Pokemon Y e também já me viciei num jogo que sugou minha vida,eu ficava a maior parte do tempo jogando.Eu sempre trabalhei com meu pai ,desde os 8/9 anos de idade,numa oficina de bicicletas,sou mecânico profissional,aprendi bastante coisas com meu pai,mas ele não me entendi ,se eu falasse alguma coisa sobre Pua ou Sedução com ele ,provavelmente iria rir e desacreditar.