Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loughlin

Aprendiz

#1033668 Bom, eu sou virgem e portanto não tenho experiência. Ontem eu ja tinha closado uma Hb porém na hora do FC - a gente tava em uma festa, foi no chao mesmo comigo por cima - eu não conseguia penetrar, tipo não achava o buraco mesmo tendo deixado ela lubrificada (ela nao era virgem)

O que eu faço? Acho que o jeito vai ser ir em um puteiro pra aprender pois já é o segundo FC que eu perco nessa situaçao.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033684 É só pedir pra ela enfiar ué, fala "enfia vai". Sei lá, algo assim, ela não vai reclamar. Também pode ser que não estava com o pau totalmente duro aí fica dificil de penetrar, mas se estava duro então deveria ter conseguido. Boa sorte na proxima e não desanime.
peixoto

Aprendiz

#1033699 Rapaz, relaxa!
Quando a gente não tem prática, acertar o alvo se torna um pouquinho complexo mesmo, com o tempo você vai pegando mais malícia e encontra de primeira, mas, não é por estar com a mira descalibrada que você não vai tentar e conseguir, né?
Se você não estiver conseguindo entrar, peça para ela te ajudar, fala no ouvido dela com aquela voz bem sussurrada "Coloca pra mim!"
E não se preocupe com isso de acertar ou errar de primeira, sexo é divertimento, é um momento pra curtir a dois, não se pressione que tenho certeza que será incrível e você terá uma ótima primeira vez.
Boa sorte, jovem PUA!
Brandon

Aprendiz

#1033728 HAHAHAHAHAHAH calma parsa, as 3 primeiras vezes são umas bosta msm, fique feliz por não ter gozado antes de começar, pq isso sim seria um problema.
Pia, comece com oral que tudo vai mais de boas... vc tem tempo pra relaxar e curtir mais o momento... relaxe e goze na hora qnd o corpo dela pedir pra vc entrar nela
lucaslc777

Aprendiz

#1034167 era so ter esfregado o pau nela sem intençao de enfiar que ela msm ia achar para vc.Mas vai no putero cara assim vc vai perder sua insegurança mais rapido.