- 30 Out 2016, 21:27
Chamei ela novamente pra sair e dei uma prensaa nela. considerei o fato dela se n vier me ver hoje, é pq ela n está afim de me ver.. (obs: estou sempre chamando ela pra sair e ela n sai comigo, mas me liga sempre, fala q me quer e tal, q sou o crush dela kkkk). Dae ela flw q ja marcou de ir na igreja com um amigo e tal e q n era pra eu considerar isso. Disse q n precisava justificar. Peguei e falei, ok, vai la.. o que eu fiz foi certo? Agora dou gelo nela? Porraaa, chamei várias vezes e ela n saiu cmg, e hj vai sair com um amigo na igreja.. mas ele é um amg gay. Me ajudem.
- 30 Out 2016, 21:36
Não chama mais ela e vai atrás de outra, simples !
- 30 Out 2016, 21:42
Amigo gay, ta certo, a essa hora ela ta pagando o boquete.. ops, quis dizer dizimo. kkkk esquece ela cara, esse lance de crush é tudo mentira, de que adianta ela falar uma coisa e tomar uma atitude que quer dizer outra? Deixa ela no vacuo, não chama mais pra sair, toma vergonha que ela ta te fazendo de besta.Se fizer mais um topico falando dessa rapariga eu vou mandar te pegarem, ja anotei o IP.
- 30 Out 2016, 22:11
Quando ela vier falar com vc diga o seguinte: "Só me mande msg para marcar o dia do nosso encontro. Agora só converso com você se for pessoalmente." Ela com certeza vai querer marcar porque vai ficar com remorsio de te perder. Se ela não marcar com você é porque você não tem a minima chance.
- 30 Out 2016, 22:26
Cara, já passei por essa situação...
Toda vez que eu chamava a HB pra sair ela dava uma desculpa... falava que já tinha compromisso com os amigos, com as amigas, com família, com o papagaio.
A solução que eu encontrei foi o que já falaram aqui... tomei vergonha na cara, parei de falar com ela e comecei a conhecer novas HBs... simples assim.
Não invista seu tempo em quem não vale a pena... ela tá te enrolando.
Abraço!
Toda vez que eu chamava a HB pra sair ela dava uma desculpa... falava que já tinha compromisso com os amigos, com as amigas, com família, com o papagaio.
A solução que eu encontrei foi o que já falaram aqui... tomei vergonha na cara, parei de falar com ela e comecei a conhecer novas HBs... simples assim.
Não invista seu tempo em quem não vale a pena... ela tá te enrolando.
Abraço!