Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1033755 Tenho um amigo meu, que faz faculdade, ele é 2 anos mais novo que eu (20) eu (22) é um cara super simples, temos os mesmos gostos de musica, estilo , Treinamos e muita gente até diz que somos irmãos pela semelhança de rosto.
Ele tem conseguido um resultado otimo ultimamente, me manda os prints, Pegou umas 5 meninas da facul nesse ultimo mes, e não usa nenhuma tecnica , é o mais simples e objetivo possivel , vou relatar até uma conversa dele

Seguiu uma colega da facul no instagram, Pegou o instagram dela, trocaram meia duzia de palavra

Ele - E ai quando vamo ?

Ela - Vamo onde ?

Ele - Vamo dalhe...

Ela - hahaha, vamos marcar , amanha talvez

Ele - Amanha vou estar ocupado, mas depois de amanha certo

E pegou, e olha que ela é patizinha, cheia de frescura... continua

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1033756 Ele mesmo me diz, ( como é que essas mina me dao moral, eu sou bem bagaceiro, eu esculacho elas) ele pegou essa patizinha, levou pra um motel bem chinelo, fez o que tinha que ser feito e foi embora, deixou ela a ver navios, ele não usa nenhuma tecnica, ele é o mais simples possivel.. esses dias ele viu uma colega dele em uma festa, e chegou no instagram dela e largou assim

Quem era aquela gata que tava na festa de preto, tenho impressao de ter visto uma colega minha ou tou errado huahuaha
e ela deu risada, e disse a gata eu nao sei, mas eu tava sim, e logo em seguida ele já pediu o whats, ela passou e eles trocaram uma ideia.. ele é o mais simples o possivel, mas já vi ele em festa tomando fora normal tbm.. o que eu quero dizer , e que apesar de eu conseguir desenrolar bem com elas, por net eu nao tenho conseguido arrastar ( finalizar ), será que se dá ao fato de as que eu tou investindo nao conheco pessoalmente ?

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1033757 Muitos dizem que tem que criar aquele conforto, para depois chamar elas para algo, ele nao cria porra nenhuma, ele é bem carudo, ja intima, e arrasta.. isso que eu fico pensando hahahaha, tem como ter mais sucesso sendo mais direto
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033767 Simples ele age como o prêmio na interação, fasendo perguntas dvs, e insinuando que as minas que tão dando em cima dele, e provavelmente ele tem atitude coisa que não deu pra ver nas msg enfim...Isso é algo que aprendi com a pática e é muito eficiente, não se trata apenas de esculaxar elas, mais o importante é se sentir superior assim vc age como superior e não tem medo dela mto menos de tomar atitude.
Gryffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033771 Fala Lucas, tranquilo?

Então, pelo que percebi esse sucesso do seu amigo se dá por conta dos "Frames" que ele possui.

Ele é um cara simples mas que possui uma mentalidade foda, bem parecido ao tipo de mentalidade que o Julien ensina no TenGame, alguns exemplos:

* Ele chega na garota com o frame de "Ganha-Ganha", onde o objetivo é o Sexo e ambos saem ganhando.
(Obviamente que é melhor conhecer a garota, ter pelo menos falado com ela alguma vez pra mandar uma conversa deste tipo que você mencionou, caso contrário pode assustar a garota kkk)
* Ele sabe as qualidades que tem e que pode oferecer, isso vai atrair as garotas.
* É um cara real, demonstra as suas intenções.
* Toma foras mas sabe que isso é normal, por melhor que o cara seja! Existem tipos de mulheres que não combinam com a nossa personalidade e vice-versa, isso é normal! hehe
Sugiro que você assista o TenGame do Julien ou leia esse post do fórum para entender melhor o que eu quis dizer.

tengame-julien-anotacoes-importantes-t111484.html

Qualquer dúvida estou a disposição.

Valeu !
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033791 Ao meu ver ele usa o modo MODE ONE sem saber, esse jogo consiste em você dar suas intenções sem muitas delongas assim não perde seu tempo com cu doces. Para saber mais procure aqui no forum o livro MODE ONE, é bem facil de achar.Outro fato que observei é que ele deve aproveitar a vibe delas no momento. A garota recebe o chamado dele inesperado, é um conhecido mas não intimo, tanto é que nem tem o numero delas, então elas ficam surpresas com o chamado, dão o numero e com um pouco de conversa dão chance a ele. Ele tem atitude, se ela não quiser sair ele procura outra.