Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1033804 Puas, ja quero começar pedindo desculpa pois o texto vai ser grande Hahah...
Estou com um problema que está me impedindo de avançar nos meus "relacionamentos"...
Seguinte, começando pelo inicio, sempre fui muito magro, cabelo não ajudava muito, muitas espinhas então nunca tive muito
"sucesso" com as garotas e resultado disso, perdi meu bv aos 16 anos (acho que ela era louca - sim eu era zoado)
Porém, esse ultimo ano eu MUDEI MUITO, meus amigos me deram uma força, comecei academia ganhei +10kg, tirei o aparelho, as espinhas
simplesmente sumiram, deixei de cortar o cabelo no cara que cortava por R$10,00 e só deixava mais zoado, e até conquistei uma barbinha.
Quem me conhece brinca e diz, mano, foi Deus na sua vida! HAHAHAHAHA
CONTINUA...

Criador do tópico

Mr. Monroe

Aprendiz

#1033805 Hoje estou com quase 20 anos e Resultado? As garotas começaram a aparecer...
Só tem um problema, não tenho muita segurança para BEIJAR AS GATAS, e eu mesmo sei que meu beijo é uma merda...
Não é brincadeira nem nada, até hoje foram 3 mulheres só.
Então não tenho muita experiencia, chega na hora H, vem o desespero o medo e deixo a desejar, ja tentei ver videos, tecnicas pua, mas parece que eu sei o que tenho que fazer na minha cabeça todo o kino com o beijo, mas na realidade sai tudo errado, sou muito atrapalhado e cara não sei o que fazer...
Estou saindo com uma garota mas não rolou o beijo por motivos dela (ela não quis pq tinha gente conhecida prox) então pra mim foi melhor ainda kkkkkkkkkkkk
O que eu devo fazer, próximo encontro comentar com ela que não manjo muito? (vai soar muito beta isso mas é a verdade nao domino nada dessa porra de beijo - fico puto comigo mesmo pelas oportunidades que perco) ... Ou beijar parecendo uma criança de 12 anos?
Puas, sério, o que eu faço? O que posso fazer em relação a essa menina que estou saindo, falar com ela, deixar rolar?
Vocês poderiam me recomendar alguma técnica, algum conhecimento que vocês tem que aprenderam com o tempo?
Sério, se coloquem no meu lugar e me deem uma força...
faelsouza22

Aprendiz

#1033828 Mano, primeira coisa, vai pra balada, vai pra curtir, se divertir mesmo e nao pra pegar mulher, quando tiver a vontade vc comeca a aplicar as tecnicas que vc aprende aqui no forum.
Quanto a beijar mal eu vou te dar um conselho.Sempre tem alguma mulher querendo ficar com vc, geralmente se voce ainda nao ficou com ela é pq é feia. POIS BEM o conselho que te dou é pegue uma garota feia mesmo, e pratique.Voce so melhora praticando, seja o seu jogo ou o beijo, ou o sexo, vc so melhora praticando...
wagga

Aprendiz

#1033852 Cara, faelsouza22 já disse todo, e se você já saiu alguma vezes com a menina ela sem dúvida cogito a ideia de te beijar. A alguns anos atrás encontrei uma hb 8 conhecida na rua e a acompanhei até a casa dela, na mesma noite fui conversar com ela no face, e ela perguntou porque eu perdi tempo levando ela em casa e não beijei. Então mano, é só partir pro KC.
tkcor

Aprendiz

#1033853 Irmão,não abaixe a guarda dizendo que não beija bem.Vá em frente como disseram com algumas feias só pra curtir mesmo,com o tempo você vai ganhando mais confiança!
alfieosedutor

PUA Avançado

#1033900 cara, com o treino vc pode melhorar muito o seu beijo...é foda ser inexperiente mesmo...mas vai ser a mesma coisa com o sexo...tu começa inexperiente e vai melhorando depois...

no meu caso na terceira mina que eu peguei ela já falou que eu beijava muito bem...eu estava bebado e fiquei confiante, em consequencia disso...se for preciso, faça o mesmo...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034749 Você pode ter dificuldades no beijo porque não kina o suficiente, daí vai ser abrupta a transição, pode não ser o beijo que te da medo, mas a transição , você não se sente confortavel antes do beijo, o beijo é algo natural , é o auge de um processo de toque e excitação , atração presente, o kino vai progredindo, os toques nos cabelos, no rosto, acho que dessa forma você vai perder a preocupação se beija bem ou não , vai ser bom e ponto final....

vocÊ pode fazer tudo isso com palavras e beijar intensamente , mas também vai haver um processo existindo, o problema é beijar sem escalação ....daí não tem clima