Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Johnhawk
#1033841 Fala galera, tudo tranquilo ?

Final de semana que passou foi muito produtivo para mim, em alguns pontos, consegui closar algumas mulheres, porém levei uns 4 foras hahaha, mas mesmo assim consegui um kc.
O problema é que quando eu ja estava realmente muito bebado, eu encontrei a minha ex e comecei a mexer com ela, ficava brincando com ela, e ela ficava sorrindo o tempo todo ( eu não lembro disso, quem me contou foram os meus amigos )
A verdade é que eu não sinto saudade dela mesmo, não ligo nem converso mais com ela. O que me deixou realmente bolado foi esse fato, porque dá a entender que eu evito ela quando estou sobrio mas não resisto quando estou bebado...

vocês já passaram por isso ??

Abraços
koreancb
#1033874 Por que você se preocupa com isso?? Acho que já sei, tem dela comentar com todo mundo e você ficar difamado né... Po mano, tu fez a merda agora tem que aguentar as consequências. Pelo menos tu aprendeu e não vai fazer isso novamente (espero), até porque quando isso ocorre a EX FICA SE ACHANDO PRA CARALHO e vai te colocar uns degraus a menos que outros caras.

Ja fiz isso já, mas aprendi e nunca mais repeti a dose. De resto, é se importar com você e foda-se o que ela pensa. Deixa falarem e pensarem o que quiser, isso não muda nada na sua vida.
Por fim, de umas risadas por que essa porra é normal e acontece com muita gente kakakakak.
Só não deixa repetir em! Abraços
Johnhawk
koreancb escreveu:Por que você se preocupa com isso?? Acho que já sei, tem dela comentar com todo mundo e você ficar difamado né... Po mano, tu fez a merda agora tem que aguentar as consequências. Pelo menos tu aprendeu e não vai fazer isso novamente (espero), até porque quando isso ocorre a EX FICA SE ACHANDO PRA CARALHO e vai te colocar uns degraus a menos que outros caras.

Ja fiz isso já, mas aprendi e nunca mais repeti a dose. De resto, é se importar com você e foda-se o que ela pensa. Deixa falarem e pensarem o que quiser, isso não muda nada na sua vida.
Por fim, de umas risadas por que essa porra é normal e acontece com muita gente kakakakak.
Só não deixa repetir em! Abraços

Hahahaha, sim parceiro, muito obrigado pelas dicas :D
Não vou deixar repetir e justamente essa era a minha preocupação, dela sair espalhando por aí
Mas tô ligando o foda-se mesmo !!
Abraços