Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

gusborges

Veterano - nível 9

#98724 Esse fds aluguei uns 10 filmes pra passar o tempo do feriado e um deles me chamou muito a atenção que foi o SIM SENHOR com o Jim Carrey.Tem muito a ver com o PU.Na tomada de atitudes rápidas em um set,saber improvisar,ter boas histórias para contar,ser uma pessoa interessante e de vida intensa são atitudes de um dia de um PUA.Otimo para os PU's + experientes terem novas ideias e para os iniciantes que tem a famosa AA,perderem a timidez e criarem mais atitude.Espero que gostem.Quem já viu,deixe sua opnião...
Abrçss
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda PARA: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
er!ck

Veterano - nível 9

#99827 Dizer sim, abre mtas oportunidades, e msmo que so aconteça coisas bizarras vc vai ter o que contar nas sarges hehe....

no final do filme qndo aparece eles descendo uma ladeira com aqueles patins é otimo!!!! eu quero fazer aquilo ainda hehe...