- 01 Nov 2016, 15:18
Bom galera, tive um relacionamento que durou 2 anos, já havíamos nos conhecido na escola e depois de 7 anos voltamos a nos falar e ai começamos uma relação mais seria. De uns meses pra cá aconteceu varias brigas e a ultima foi por ciumes de minha parte onde ela explodiu e terminou comigo por whatsapp e até então não nos vimos mais. Tentei ir até ela para que conversassemos mas ela não quis. Corri atrás dela por duas semanas seguidas, e ela sempre me maltratando, disse que não queria nada mais do que amizade. Disse que eu tinha feito muito mal a ela que estava machucando ela havia tempo, ela me segue em todas as redes sociais, disse até que iria me bloquear no whatsapp mas ela não fez, cheguei a perguntar porque ela não me excluiu e ela disse que ainda não tinha motivos pra fazer isso, mas vejo eu, já que fiz tanto mal a ela como ela mesmo disse, não seria mais do que um motivo para me bloquear? Ela andou tentando me provocar, fazer ciumes mas não revidei e ela parou. Andei conversando com ela esses dias e ela estava me respondendo atravez de audios e um audio em especial me chamou atenção pois ela respondeu com voz de choro e perguntei se ela ainda gostava de mim e ela não respondeu. Sinto que ela gosta de mim ainda mais não sei o que fazer para poder tê-la novamente. O que faço?
- 21 Jan 2017, 05:04
creio que nessa hora o que deve se fazer um pouco é se afastar para esfriar o mal entendido
é a mesma coisa, quando vc briga com um cara na escola, a ultima coisa que vc quer ver é ele
então, deixe um pouco o tempo passar
ficar em cima só vai piorar, ela vai sentir que vc está nas mãos dela
e quem tem que dominar o jogo é vc
após isso, volte a conversar, perguntando como foi o dia, como ela está se sentindo
e caso haja o assunto que os fez brigar, diga que você já percebeu o erro, e que não vai errar mais
se isso vai funcionar eu não sei, mas já foi um belo passo
abraços