Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1033919 Fala galera.

Duvida cruel. fiquei muito tempo enrolado com namoros perdi a mão pra alguma coisas (sem tive o jogo direto)
Vamos la, devo falar pra alguma garota que gosto dela? Falo no sentido claro da palavra.
As vezes (3 vezes minha vida toda) desenvolvi sem falar nada com a garota uma quimica muito forte
estou tentando nao fazer nenhuma merda pra nao perder uma delas, porem neste momento tudo que posso usar sao mensagens de texto (ja estudei o jogo do texto)
Gosto dela pra KCT e nem sei o porque mas desenvolvemos algo legal entre nos.
Sou, romantico pra KCT tbm, devo falar pra ela que gosto dela?
Vejo que garota idealizam caras romanticos, mas vejo que sempre me ferro com isso.

como proceder num caso deste?

Abraz! M!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033940 Falar que gosta na maioria das vezes não dá em nada, você tem que MOSTRAR que gosta. Mas como? Tomando atitude, seja pra convidar pra sair ou pra partir pro beijo.
Falar que gosta não vai fazer ela gostar de ti, o maximo que vai ganhar é um "awn que fofo". Pra ela ficar contigo tem que ter atração. Por isso nunca fale que gosta da garota no sentido de romantico.
Vejo que garota idealizam caras romanticos, mas vejo que sempre me ferro com isso : Isso foi/é culpa da midia, inventando contos de fadas, princesas que são conquistadas por principes otarios que fazem de tudo pra ter a mulher, só que no conto de fadas o esforço do homem é recompensado e elas ficam com eles.
A vida real é diferente, elas preferem cafajestes, caras com atitude que dão boas pirocadas nelas e fazem gozar. A midia te enganou até agora, eu tambem ja fui enganado e varios outros.
Agora que sabe a verdade seja o cara de atitude, chame elas para sair, converse e fique com elas.

Pra começar leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres. Só pesquisar aqui na biblioteca do forum que tem.

Que comecem os jogos.

Criador do tópico

puamystery01

Aprendiz

#1033945 Mano valeu mesmo!!! Cara no momento tudo que tenho para falar com ela é mensagem de texto pelo menos por um mês .. e agora??
jefblue

PUA EXPERT

#1034315 Mano você pode ser romântico e um PUA foda ao mesmo tempo. O Zan Perrion era dessa forma, por exemplo. Sou bem romântico também. O problema é como o mano aí acima falou, esse romantismo de filme, um romântico ama as mulheres e as trata com carinho e respeito, mas sabe do seu auto valor. Essa é a chave.

Quanto ao fato de você ter apenas mensagem de texto, se conversar demais por isso uma hora vai ficar chato, então converse o necessário sempre visando o encontro pessoal. Atiçando ela para esse encontro.

Espero que dê certo. Abraço.
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1034331 Cara, o amigo ai em cima já respondeu o que eu ia escrever.
Falar "Eu gosto de vc etc mimimi" não dá em nada
mas demonstre isso, sem jogo de desinsteresse, mostra pra mina, repara nela, faz um convite descontraido, do tipo, ah vamos fazer algo, cinema, bar, orla seja lá o que for, mas convida.
Se ela estiver a fim tbm, vai aceitar, caso não, não fique insistindo, vida que segue.
Abraço