Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCAS_2016_013

Aprendiz

#1033925 Conheci uma garota na minha Igreja, ela começou a demostrar interesse, eu meio que fingi não entender pra ver qual a dela e isso só fez com que ela deixasse mais explícito...
Decidi investir e chamei pra sair, ela ficou adiando, quando dei o ultimato ela disse que "não me vê assim".
A cretina deu VÁRIOS sinais, fez até ciúmes, aí na hora mete uma dessas. Como agir com ela??? ESTOU AGINDO COM INDIFERENÇA. N.A falou muito bem, nunca vi tanto cinismo, se insinua e depois mete o louco, COMO PROCEDER?
Romario Bray - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033927 Cara aí depende do estado dela as vezes vc pode fazer tudo serto mesmo a sim ela não vai querer sair com vc por motivos pessoais dela.
Ela pode te brigado com a mãe dela ou com o pai dela, o Dia pode ter cido estressante pra ela, depende o dia cara, chame ela pra sair mais uma vez se ela não aceitar ela tá só brincando com o seu tempo,ela demonstro interesse ne então converse mais com ela e chame pra sair mais uma vez :yaaah