Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexandrele

Aprendiz

#1033932 Fala PUAzada, tudo firme?
Eis a duvida: Tem uma HB na minha sala que aco que esta afim de mim, vira e mexe ela me da um abraço espontaneo, e eu retribuo algumas vezes também. Teoricamente confirma todos os "passos para saber se ela ta afim", ela da risada doque falo, conversa e tals...
So que ela é de um circulo social diferente do meu, e acredito que isso impede ela de tentar algo, ate pq quando ficamos mais a vontade ela retribui os carinhos melhor.... Eia a questão: Eu saio um pouco de cena e vejo se ela vem atrás ou arrisco um Kiss na escola msm? (algo como um beijo roubado)?
obs.: por ser mais nova(17anos) ela, como a maioria, sempre fica com uns caras Beeem mais velhos, so a titulo de curiosidade.
outro obs: Nao arrisquei nada ainda pq estamos na escola e é foda neh? haha. É NOIS.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033976 Da o bote logo cara, na minha epoca de escola eu via varios beijões de cinema, eu não dava porque era beta e não tinha ninguem kkkk se era assim na minha epoca imagina agora.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033990 Cara pega uma rotina de beijo aqui do fórum. Isola essa HB do grupo dela. E num momento que estejam só os dois use a rotina, sem ligar pro resultado.
Quer um exemplo, la vai:
Espera a aula acabar, cruza com ela no corredor como se fosse coincidência mesmo, dai troca uma ideia com ela, sobre qualquer coisa, enrola ao máximo, se alguma amiga dela chamar ela, olha fixo nos olhos dela e diz que ela não vai a lugar nenhum até você mostrar uma coisa pra ela, ao mesmo tempo que sério sorria pra calibrar. Esteja descontraído. quando ver que uma sala ou algum espaço da escola ficou vazio, você tem 5 min pra fazer uma mágica. diz pra ela que a hora de mostrar a coisa chegou. E quando estiverem a sós, use a rotina.
PUA: - Agora feche os olhos.
HB: (Resistente)
PUA: -Prometo que não vou te beijar.
HB: OK...
PUA: depois de 3 seg (da um selinho nela)
A partir dai garoto já era é só jogar ela na parede. Coisa rápida. pega ela de jeito. mostra sua pegada haha.
Mas não demore, fique pouco tempo. fala que vocês precisam ir (ela vai ficar com gostinho de quero mais), e na saída você escolhe se vai continuar com ela criando conforto. Recomendo.

espero q ajude, abras
Ziggy

Veterano - nível 9

#1034242 Fala cara, beleza? :ae
Então velho, como disseram a cima, se deseja essa guria faça algo logo. Como você disse que ela não pertence ao mesmo grupo que o seu, um fora não será grande coisa, certo? então manda ver, porque pode ser que ela perca o interesse se ver que vc não corresponde. Sobre chegar nela, não curto muito beijos roubados, isole ela, olho no olho e gol :legal :yaaah , irmão.
É isso, boa sorte.
Abraços :) , Ziggy