Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

#1033950 Pessoal eu tenho amigos que não gostam de mim de verdade e sim da minha aparencia, quero saber como eu faço para eles gostarem de mim de verdade, eu sou uma pessoa não interessante e que tem algumas dificuldades
Eles são meus amigos mas não gostam de mim e sim da minha boa aparencia, de vez enquando quando estou perto deles eles fogem de mim e me mandam ir embora e quando eu pergunto se eles gostam de mim eles dizem que sim,eles tambem me convidam para algumas festas e não saiem comigo para rua
ou até eles querem que eu ande junto com eles na escola e pedem para isso e quando eu vou fazer trabalho em grupo com eles 3 deles não querem ir comigo e os outro 3 querem e acabo me separando dos outros pq ñ gostam de mim e sim da minha beleza

O que eu faço para melhorar isso, por favor me ajudem
jpcanuto

Aprendiz

#1033953 eae cara blz qual a sua idade?(para dar uma resposta mais específica)

Cara as vezes percebo que tenho uns "amigos" nao mt confiaveis e leais já que mudei de casa varias vezes e entro em contato com antigos amigos com frequncia.

Quando tinha a auto-estima mt baixa e era mt inseguro corria atras de amizades .Porem perc vebi que isso n é bom pois amizade e alogo reciproco .E ouviindo conselhos entendi que ninguem fica na nossa vida para sempre ,entao seu melhor amigo e vc msm .

Entao n fique em uma relaçao em que n se sente bem ,em que ambas as parte n agrega valor algum .Pois tem mts pessoas nesse mundo para tu se relacionar.
jpcanuto

Aprendiz

#1033955 cara eu tenho 17 ate ano passado n tinha mts "amigos" hj sou mais comunicativo e menos timido .E com isso aumentei meu circulo social .Converse com o maximo de pessoas possivel vc vai ver que o que n falta no mundo sao pessoas interesantes .Ae e evite pessoas interesseiras .

Evite depender de amigos cara.Seja autosufiente o maximo possivel.
Abç!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033973 Aprenda uma coisa. Neste mundo existem dois tipos de pessoas :as valiosas (que são aqueles que o valorizam pelo que você é) e todas as outras. Seja quem voce é. Se ame e valorize. Se voce se conhecesse não ia gostar dessa pessoa? claro que sim. Voce nao precisa de fazer nada para ser aceite. Afaste-se de gente idiota e va viver a sua vida. Pessoas boas vao surgir, todas as outras voce as manda para a puta que as pariu.