- 03 Nov 2016, 10:22
tudo depende do q vc mandou , os frames , e claro , tem mtas hb (falo por experiência própria) que vão te ignorar no facebook(dependendo do que voce mandar) ,e man, normal ,o tinder n posso falar nd pois nunca usei e , cara sobre esse topico , acho q seria mais efetivo , o daygame e o night game ( falo por propria experiencia) e dps usar o online game como trampolim para date , e sobre a ligação , pode ser algo bom a se tentar , ter algumas experiencias referenciais sobre , bom , é o que acho
- 03 Nov 2016, 11:18
Eae galero, então, no meu caso eu comecei a testar o tinder por um tempo mas só vem os trambucão, sério mesmo, as mais bonitas parece que criam a conta e depois apagam o app sem excluir a conta pq nunca dão match, e não foi só cmg, meus amigos tb testaram e não dá nada mais que hb5 no máximo 6.
No facebook eu jogava mto qndo tinha 13 anos e era um sucesso da poha (Claro né, eu tava jogando com meninas de 12 anos) mas agora não cola mais, mesmo com um papo bom as meninas raramente vão te dar atenção pq com certeza se ela for bonita vai ter um cara jogando pessoalmente com ela e esse cara lógicamente vai te deixar mais apagado que o fred na copa do mundo de 2014.
Quando ao whatsapp, esse é na minha opinião o melhor, mas é claro que você deve ter tido um primeiro contato com a menina antes de chamar ela no whatsapp pq se não você é o mesmo cara do facebook que não conhece ela e pior pq whatsapp não mostra nenhuma informação além de uma foto de perfil.