Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marconok

Aprendiz

#1033980 Boas amigos pua.. Sei que falar de HB c namorado não é a vossa onda e já conheço bem o vosso lema..

A situação e a seguinte: comecei me a dar c uma HB já amiga de tempo de escola.. A 1 mes atrás ela começou a dar IDI, e eu adoro ser difícil, não dar bola, mas mostrar aquele pequeno interesse..
A questão agora eq , eles entretanto voltaram.. Mas nunca estão bem.. Ela fala comigo(nc sobre ele, tudo o q sei e por simples atenção a conversas de amigas, e de os ver juntos), este fds ficamos na casa de uns amigoa, a meio da noite tudo muito animado, ficamos sozinhos.. E tentei dar KC pela segunda vez( sendo q a primeira tentativa foi dada a 1 mes atrás, mas não liguei pela barra, pois tínhamos dias de ter começado a ganhar interesse mutuo)
(Aqui ja tinha aviso algum papo, q nao me records)
HB: tu comes todas, tens todas as mulheres para ti
Eu: é... VC devia de me aproveitar agora..
(Beijei no pescoço, fazendo olhar triangulado e puff qd ia dar KC aparece a melhor amiga dela)
Depois disso, nada mais se passou.. Acordamos no dia a seguir , e falei e AGI como se não tivesse passado nada.. No mesmo dia a noite estamos no café, e aparece o namorado dela de uma viagem de 40km de comboio para vir ter com ela.. A positividade dela, (atento a leitura fria) morreu, ficou c cara de abalada e q não o queria ali...
Fomos todos para casa, e quando acordei no ia a seguir , mandei um msg: "bom dia bobinha, adoro esse teu cheiro, gostava que tal ficasse em mim"
Leu e não respondeu, chegando a noite ao café c o namorado... Eu sentado c o meu grupo de amigo, olho para ela e desolho.. Vem ela ao pé de mim : "não se fala agora?
Eu: verdade, eu já cá estava, VC é q chegou e nem falou no geral...
Hb: ahahhahh :emburrado
Foi para o cafe c o namorado, e EU fiquei na zona.. Fui LA ter passado 15mintos , olhei nela.. E saí de carro com um amigo..

Isto foi ontem, hoje pela manha
HB: Náo te consigo entender, a serio

O q fazer, neste passo? Como reagir? O q me esta a faltar? Opinioes sff

Sera um simples jogo, para ver se sou um parvalhao, ciumento e colas como actual namorado?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034118 Cara, assim, conversa com ela na real, vê o que ela quer, seja honesto.
Isso se você fizer questão de insistir nela.

A outra opção, que eu normalmente prefiro, é não se meter com mulher que dá dor de cabeça.
Tem tanta pessoa por ai, pra que se incomodar com uma que tem namorado e tá de joguinho?

Cara, você que sabe o que é melhor pra ti.
Abraço!