Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

julien2016

Aprendiz

#1033986 1- Entrei no mundo da seduçâo graças ao e-book "Codigo da Atração" do Eduardo Snatorini, depois quando fui aprofundar minhas pesquisas e procurar mais livros no google encontrei o forum PUABASE.

2- Me desnvolver como homem, conhecer mulheres, conhecer gente nova e talvez... minha futura esposa.

3- Pontos fortes: Dedicação, capacidade de analisar onde acertei e errei, estilo e senso de humor.

Pontos fracos: Insegurança, não consigo criar tensão sexual, muita AA, me apego facil, mesmo quando gero atração tenho muita dificuldade em arrematar o jogo.

4- Conquistar mulheres e a vida que mereço.

5- Sempre só não sabia como.

6- Adrenalina.

7- Sou um cara de aparencia mediana, magro, sofri bulling na escola, desprezado pelo pai na adolecência, gostei de uma amiga por 5 anos, até que um dia minha amiga se casou, briguei com meu pai e sai de casa. E agora nesse momento sofrendo por causa de uma garota que conheci a uns dias, evolui muito de dois anos pra ca graças a todo material que li, pordi o BV e a virgendade aos 22 anos, peguei algumas mulheres, umas bonitas outras não, mas tenho um longo caminho a percorrer.