- 02 Nov 2016, 14:34
Já contei um pouco da minha historia aqui mas ainda preciso de ajuda, a 4 meses ela achou melhor terminar pra focar mais na sua terapia de um trauma de relacionamento e porque ela não estava bem com ela mesma depois de um desentendimento nosso mas antes disso o namoro era bom, ela disse que iria querer recomeçar depois e que gostava de mim (lei da continuidade), disse que eu estava livre e sabia dos riscos de me perder.
Tentei depois do termino sair com ela mas ela estava egoista e no maximo conseguir ver ela uma vez, rolou uns beijos sem graça mas só isso.
Depois disso não conversei mais com ela, sumi do mapa, só mandei uma mensagem depois de um mes porque alguem tinha falecido da familia dela e ela apenas agradeceu me chamando do jeito que namoravamos mas depois n mandei mais nada.
Tentei depois do termino sair com ela mas ela estava egoista e no maximo conseguir ver ela uma vez, rolou uns beijos sem graça mas só isso.
Depois disso não conversei mais com ela, sumi do mapa, só mandei uma mensagem depois de um mes porque alguem tinha falecido da familia dela e ela apenas agradeceu me chamando do jeito que namoravamos mas depois n mandei mais nada.
Editado pela última vez por Sparta993 em 02 Nov 2016, 12:41, num total de 1 vezes