- 05 Nov 2016, 21:56
boa noite, leio tanta bobagem em comentarios ! haha é foda meu parceiro!!!
Amigo posso te falar uma coisa, faça uma analise e nao faça o que seu coraçao mandar! peça opiniao de pessoas amigos e amigas... mas pessoas verdadeiras.
minha opiniao verdadeira pra vc nao se FO... na vida!
1 nada de ter uma conversa com ela para se resolverem ok
porque, pra que isso? ja terminaram e ela ja decidiu, e voce esta esperando nao é? portanto nessas horas é agir como se tivesse superado tranquilamento e transparecer um cara melhor...
se conseguir fazer isso ja sera um salto enorme! até para reconquistar....
mas por enquanto nao pense isso, simplesmente nao seja mais reativo a nada sobre ela, PARE imediatamente de ver o face dela, e redes sociais.
pare de falar com ela, se nao for caso de morte que nem aconteceu.
pare de falar dela e ignore totalmente, se encontrar ela ne uma festa comprimente sorria e saia rapidamente seja bem gentil.
saia com mulheres, ela hora mais cedo ou mais tarde vai pensar nisso, e pode ser que te procure ou nao ! seja em um mes ou dez anos kk
mas sério eu passei por isso e ir atrás numca é a melhor opcao! a pergunta é !!!!
voce pode ir atrás? e tentar trocar uma ideia? claro que sim, principalmente se fingir que nada aconteceu...
porém a ideia será que voce nao superou o fim e ela fará birras para mostrar que ela esta bem e voce nao superou e essa é a pior fase de todas! porque ai aparece na sua frente com outos caras, começa a dar mole pros outros caras ne rede social de proposito, etc etc etc
entenda, voce tem o seu valor, voce nao deve se espor, a unica força que voce fara sera para ser um cara melhor!
utilize essa situaçao para malhar pesado na academia, aprender algo novo, !!
isso tomara totalmente sua atençao se voce se concentrar eu usei isso para esquecer uma ex, e da certo simplesmente ocupe sua cabeça com bastante foco!!! doi mesmo perder alguem sempre mas nao mata ninguem voce nao é o unico a passar por isso, logo eu vou postar aqui minha historia superaçao espero que visualize, só voce viveu isso entao escute os outos mas avalie friamente! as coisas.
boa sorte cabrom haha