Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1034010 fala ae galerinha PUA...estou prestes a namorar sério uma mina e estou com essa dúvida. Não me levem a mal, eu adoro sexo mas acontece que pra mim um relacionamento amoroso não se resume a isso.

Como eu moro com meus pais e ela tb a solução viável é ir transar em motéis. Isso fica caro. Por volta de 70 reais uma ida ao motel. Se eu morasse sozinho, com certeza eu iria transar mais com ela, iria ficar de pau duro e querer transar, mas essa parada de motel é complicado. Meio que quebra o clima vc ter que sair de casa pra ir levá-la ao motel e tal.

Pra agravar ainda mais a minha situação, eu faço uso de remédios psiquiátricos fortes para controle de transtorno bipolar e isso vem começando a foder com minha libido...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1034011 Confesso a vcs que estou um pouco preocupado com a questão sexual desse relacionamento pois a minha ultima namorada tinha muita energia e tenho indicios dela ter me traido, ela era uma cachorra na cama e eu era simplesmente um cara normal, mediano...essa parece que eh mais tranquila...

mas estou muito confuso pois o remedio esta acabando com minha libido, vou no psiquiatra terca que vem e vou relatar isso pra ele...mas eh isso galera, enquanto isso vou tentar fazer o servico direito e curtir o momento...mas tipo...quantas vezes vcs acham que eu tenho que transar por semana?

o foda é que a libido tá baixa, depois que eu comeco o sexo, tudo flui bem mas nao tenho aquele desespero e aquela necessidade pra transar, sem contar que vou ter que tirar grande parte do meu orcamento pra motel...o que vcs acham galera?
JackTekila

Aprendiz

#1034012 Amigo essa pergunta sua é meio complexa, não existe número exato pra isso, tem mulher que quer transar todo dia, mas tem outras que transam uma vez por mês, isso depende muito do momento, você sozinho não conseguirá estabelecer um numero idela de vezes, tudo é conversa você tem que saber as necessidades de sua namorada, transar é umas das melhores coisas do relacionamento mas te garanto que não é a melhor e muito menos garantirá que o mesmo irá durar.
Quanto a questão da libido, tem um pó de uma planta que se vende nessas lojinhas de produtos naturais, chama-se Maca Peruana, ela té da mais energia para o dia a dia mas tem o efeito de aumentar a libido, tem ate reportagem do fanstastico falando sobre ela, vez ou outra eu tenho usado com otimos resultados. Um abraço e boa sorte.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034018 Vou ti lembrar uma coisa que vc ja deve saber :

" Não importa a quantidade , sim a qualidade "

Mesmo que vc não tenha toda essa vontade de fazer sexo e de repente aparece uma oportunidade de rolar alguma coisa , vcs estão sozinhos em casa , ou qualquer coisa do tipo , tu faz um oral gostoso nela . Não precisa ter penetração , mas tenha certeza que ela gozou . Dps que vc resolver o teu problema tu faz o jogo completo :rolf ( com penetração ) .

Não precisa ter libido pra satisfazer sua companheira . Meta a cara no negocio e imagina que ta TOMANDO DANONE SEM COLHER kkkkkkk .

é isso ae , espero ter ajudado .

Faça o maximo de sexo ( com penetração ou não ) que puder , mas 1 ou 2 vezes no mes É OBRIGATORIO !!!!
faelsouza22

Aprendiz

#1034082 Cara, vamos por partes!
Primeiro o teu libido. Ja fiz uso de fluoxetina de forma continua por mais de 1 ano pra tratar uma sindrone de transtorno pós traumatico apos um atropelamento.
Pra melhorar sua libido, considerando o fato de voce ter transtorno bipolar e nao poder ficar sem seu remédio, você deve fazer exercicios (academia ou uma luta de preferência )pois eles aumentam a sua produção de testosterona.existem alguns suplementos que voce poderia tonar e iriam auxiliar mt mas por causa do transtorno bipolar vc tem que ver com seu medico.
Sobre transar, como o pessoal disse, isso vai muito de mulher pra mulher, por exemplo hoje uma hb que eu pego as vezes me mandou msg falando que tava la perto de casa e ia passar la pra me ver (eu moro sozinho), quando ela falou isso eu ja pensei assim, VOU TRANSAR!!!! Expulsei meu irmão de casa e esperei.
Ela chegou, a gente deu uma namorada, eu comecei a beijar tirando a roupa dela e derrepente ela parou e disse que hj nao pq nao queria fazer nada com pressa, fiquei puto mas nao demonstrei, provoquei ela, tomei banho e fiquei andando pelado pela casa, atentei o juizo mas a mulher nao quis hj e falou que sexta vai dormir cmg. Cara, se fosse minha ex, a gente ia transar hoje,sexta e amanha se bobear.
Como o pessoal disse fica na qualidade, faz um oral bem feito nela, capricha em tudo e se diverte.
Abraco
matheus1692

Aprendiz

#1034085 A resposta é mais simples que vc imagina amigo, transe quando vcs dois estiverem com muita vontade, e quiserem transar...
Tente fazer algo diferente pra apimentar a relação, pra nao cair na rotina...Não é regra transar tantas vezes por semana, é regra vc satisfazer sua parceira sexualmente, para ela nao ter q buscar fora.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034113 Isso é muito relativo e varia de namoro para namoro, há pessoas que gostam mais de sexo e outras que adoram menos e isso que ditará a frequência com que farão sexo. Se você gosta muito de sexo, agora tu tens que descobrir o quanto a tua namorada gosta para só assim entender com que frequência farão sexo... O normal de todos os relacionamentos é no começo ter muito sexo e depois de um bom tempo juntos a frequência diminuir um pouquinho, o que não pode é grandes pausas sem sexo ou fazer apenas quando ela quiser.

Eu e minha namorada, por exemplo, gostamos ambos muito de sexo e no começo era meio que sagrado transarmos 2 vezes por dia no mínimo. Passado quase 1 ano e meio com ela, a frequência foi reduzida e estamos transando 1 vez por dia tudo porque o relacionamento perde um pouco daquela paixão inicial onde ambos esperam fervorosamente para se verem e as coisas ficam "normais" haha

Outra coisa que eu queria te dizer que a questão de ambos morarem com os pais não é uma desculpa, eu também me encontro nesta mesma situação e isto JAMAIS foi um empecilho, no começo eu transava quase sempre no carro, eu ia para locais que não tinha movimento e transava no carro mesmo, de vez em quando eu ia a motéis e quando possível transava em casa mesmo. Depois de um tempo junto com ela, e passada toda a vergonha eu comecei a transar quase que só em casa.

Então meu parceiro, transe o quanto vocês acharem necessário. Não é uma obrigação transar todos os dias, se vocês querem transar 3 vezes por semana então que seja assim, façam do jeito que melhor ficar para vocês.
CafaJones

Aprendiz

#1034147 Acho que você deve definir um horário para transar...
tipo, monta uma tabelinha com os dias e horários que você gosta de transar e mostra pra ela. Aí vocês definem aquilo como certo, afinal mulheres adoram rotina!!

hahahhaha
brincadeiras a parte, não tem hora nem lugar pra transar irmão! bateu a vontade, da um jeito. só toma cuidado com essa falta de desejo pq isso pode complicar a relação.
Quanto ao motel, mesma coisa... ficar levando sempre para o motel não vai ser tão exitante assim.. experimente lugares novos também!