- 05 Nov 2016, 03:20
Caraca lobo por isso seu título no fórum está como pua expert pois seu artigo foi muito prazeroso de ler me lembrou os livros de dom juan elegante e sedutor e quero chegar a esse nível de palavras tranquilas e sedutor nas hb e é vdd o alvo que esta mais proximos sao nossas amigas mas que possamos a elevar essa amizade é preciso mostrar que somos homens que somos PUA nessa porraaaaa
Tenho muito o que aprender.
- 11 Nov 2016, 17:01
Artigo zerista como se soubesse que falta romance na vida dos integrantes dessa escola, assim como o falta na vida do mundo e pelo qual muitas vidas necessitam para que façam sentido e pelo qual muitos adentram com afinco nessa organização, indo muito além de seduzir as mulheres, mas também os próprios sedutores através de um donjuanismo exagerado nas palavras que geram imagens delirantes na mente, e quem melhor do que o próprio Don Juan?
Parabéns, aprendeu direitinho com o mestre Acácio Rocha Dias!
Quanto ao conteúdo do artigo está bem didático, influenciou minha vida tanto quanto no passado ao ler um artigo semelhante de um velho amigo...
Abrazz
Mr.Kenny
Quanto ao conteúdo do artigo está bem didático, influenciou minha vida tanto quanto no passado ao ler um artigo semelhante de um velho amigo...
Abrazz
Mr.Kenny
- 12 Nov 2016, 14:58
Muito bem escrito.
Faz tempo que não sei o que é friendzone, mas sempre é bopm relembrar como sair dela.
Abraço
Faz tempo que não sei o que é friendzone, mas sempre é bopm relembrar como sair dela.
Abraço
- 15 Nov 2016, 21:30
Falta e falta pra caramba mesmo irmão.
Mr.kenny escreveu:Artigo zerista como se soubesse que falta romance na vida dos integrantes dessa escola, assim como o falta na vida do mundo e pelo qual muitas vidas necessitam para que façam sentido e pelo qual muitos adentram com afinco nessa organização, indo muito além de seduzir as mulheres, mas também os próprios sedutores através de um donjuanismo exagerado nas palavras que geram imagens delirantes na mente, e quem melhor do que o próprio Don Juan?
Abrazz
Mr.Kenny
Falta e falta pra caramba mesmo irmão.
- 29 Nov 2016, 02:32
Ótimo texto e escrito com belas palavras , simplismente bem explicativoe era algoq eu eu estava a procurar havia a algum tempo