- 04 Nov 2016, 17:27
Mano, ciúmes é a pior desgraça que tem em um relacionamento, graças a ele perdi uma mulher que me fez ver o mundo diferente, 10 dias foram necessários pra gostar dela a tal ponto de deixar 8 mulher, e colocar até relacionamento sério no face, mais meus ciúmes doentio me fez a perder, graças a isso, graças a coisas que falei na hora da raiva perdi ela de vez, e na segunda vi ela passando com outro, tô mal até hj, mais depois de postar Aqi no PB recebi ótimas dicas e tô dboa agora, ainda penso nela, mais pouco agora...
Confie desconfiando, apenas observe as atitudes, e mantenha a calma, se eu tivesse feito isso hj estaria ótimo com ela, a dor é demais, ainda mais quando vc sabe que o término foi por algo extremamente imbecil, no meu caso por ela demorar 1 hra pra responder, achei q ela tava com outro e mandei ela sumir da minha vida, e foi o que ela fez, deu a chance pra outro que hj está fazendo ela feliz como ela msm me disse, a palavra dita e doída meu amigo, então aproveita o momento que estão juntos, porque quando perder (quê isso nunca aconteça com vcs) vc vai querer mudar e fazer tudo diferente, e a resposta pode ser um "NÃO" e esse não vai ser a dor mais fodida da sua vida...
Tô com uma HB lindinha agora, não tô sendo reativo, impossívo e tal, tá uma maravilha, quando alguém manda msg pra ela, ela até me diz, por q sabe que ela não é culpada por outros homens mandar msg pra ela, e sabe que vou intender ela, por isso ela diz que nunca conheceu alguém como eu, e que nunca que me perder...
Então amigo, controle se mais não seja frouxo.
Os amigos aqui do PB me ajudam a superar,e hj tento ajudar o máximo de pessoas possíveis com minha história...