Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1034108 galera, sempre pego telefone de algumas garotas, mas sinto que peco muito na hora de conversar pelo whatsapp, isso me trás situações que levo muito vacuo, as vezes ela demoram pra responder. e sempre fico muito grilado com isso ( o que acaba me atrapalhando )

alguém pode me ensinar ou recomendar algo que possa fazer com que melhore isso?
Ashura

Aprendiz

#1034112 mano tem mto material sobre online game aqui no forum , procura e testa mandar algumas coisas e vê os resultados
Slartbartfast

PUA EXPERT

Fredd2 escreveu:galera, sempre pego telefone de algumas garotas, mas sinto que peco muito na hora de conversar pelo whatsapp, isso me trás situações que levo muito vacuo, as vezes ela demoram pra responder. e sempre fico muito grilado com isso ( o que acaba me atrapalhando )

alguém pode me ensinar ou recomendar algo que possa fazer com que melhore isso?

Fácil, xará. Você deve inverter essa dinâmica: as garotas é que devem pegar seu telefone e iniciar as interações por whatsapp com você (aliás, elas devem ficar loucas para interagir contigo, qualquer que seja o canal).

Aí, você me diz: "Certo, é fácil falar isso, mas como fazer?". Resposta: Torne-se um homem de alto valor. Novamente, você me pergunta: "Como posso me tornar um homem de alto valor?". Novamente, respondo: Experimente a barra de buscas ali em cima.

Abraços e sucesso!