Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1034332 Boa noite puas!
Seguinte, tentarei ser o mais breve possível...
Estou saindo/conversando/ficando com essa garota ja tem quase dois meses, porem essas duas ultimas semanas
deu muita merda e eu so percebi isso agora...
1- Muito online game, desde que nos conhecemos - conversavamos de manha, de meio dia, depois das 6 e a noite...
Tipo nunca faltou assunto, riamos muito conversando, falavamos de qualquer coisa e eu nem percebi que ficar tão disponivel
assim ia dar merda, se estava dando tão certo o que poderia acontecer não é?

CONTINUA

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1034333 2- Penultima semana agora (estamos dois finais de semana sem se ver), começamos a ficar sem assunto parecia que conheciamos tudo um do outro já, a conversa não desenvolvia entende... Porém, dois dias depois conseguir gerar atração online game de novo e tudo ficou normal. (AQUI EU DEVERIA TER DADO UM TEMPO DE CONVERSAR COM ELA, CONVERSAR SÓ MAIS A NOITE SABE) mas eu não percebia, mesma coisa conversando o dia todo, assuntos sem falta...

3- Ultima semana, comecei a enjoar de falar com ela E ELA TAMBEM DE FALAR COMIGO, percebi muito tarde, começamos a evitar de falar um com o outro (de meio dia ela nao entrava no celular) (depois das 6 eu não entrava) e fomos meio que se afastando PUAS NAO SEI EXPLICAR MUITO BEM, EU TENHO UMA VONTADE GIGANTESCA DE FALAR COM ELA, NAO ESTOU DEMONSTRANDO, MAS AO MESMO
TEMPO NAO QUERO FALAR COM ELA, QUERO UM TEMPO PRA MIM ( E ACREDITO QUE ELA ESTA PENSANDO DA MESMA FORMA - ISSO SE JA NAO
MATEI A ATRAÇÃO QUE RESTAVA ...)

Minha duvida é, estamos evitando contato o dia todo, porém o sentimento (gosto dessa ficante, mas ngm demonstra) não vai embora? Ela me responde faltando 5 minutos antes de ir pra escola, eu também... Quero conversar com ela, mas ao mesmo tempo enjoei disso, MAS GOSTO BASTANTE DELA...

O que eu dvo fazer, nunca estive nessa situação puas, dar um tempo de conversar? Mas estou com medo de perder essa ficante que gosto...
Deixem suas opniões, a cagada ja fiz de ficar muito no online game, preciso reverter isso e nao sei como...
thegreys1

PUA EXPERT

#1034339 Você não acha....Assim...só um pouquinho...que você ta muito neurótico?

Reveja seus conceitos,amigo...Você está parecendo um maniaco assim....deixe as coisas acontecerem naturalmente,rs....Conselho de amigo!

Abraços!
Vanny