Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034406 Tenho me deparado com esse tipo de mulher ultimamente por online-game, no geral não ficam com ninguém e preferem ficar sozinhas esperando aquele principe encantado e lendo horóspogo. Te colocam em um tipo de friendzone/amizade, mas diferente de outras friendzone não querem massagem de ego. São orgulhosas por ser inexperiente (isso da pra contornar), para sair com você é o grande problema, precisam de grande desafio que é dificil criar.

O que ja tentei fazer:

Atração sexual: Sim ja consegui de alguma forma, mas criou (acho eu) de não se sentirem especiais.

Indisponivel: Ja tentei, geralmente com gelos, mas não são carentes para sentir falta (como precisam de conforto por inexperiencia, indisponivel até piora).

Negs: Não funciona também, são sonhadoras e não com problemas graves de ego.

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1034407 A "outra" : O que mais teve efeito, mas só dura alguns dias (balança mais não cai :grump )

O que ainda tenho que tentar:

Ser o príncipe que ela tanto sonha (sem dar uma de apaixonado), geralmente eu me mantenho frio, apenas querendo conhecer pessoalmente.
Percebi que elas rejeitam(reagem de forma estranha) para qualquer atitude de interesse da sua parte (por exemplo o convite pra sair), aqui eu posso ser aquele amigo desinteressado, isso eu não tentei, pois não gosto de esperar tanto tempo assim até ela se decidirem por conta própria, que pode levar meses de papo (furado!!!).

O que vcs acham? Mais alguma coisa para se tentar?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034415 "no geral não ficam com ninguém e preferem ficar sozinhas esperando aquele principe encantado"
Elas te enganaram direitinho, pagam de santas mas nos bastidores fazem coisas que tu nem imagina, ainda mais que fala com ela por text, ela pode ta do lado do outro e teclando contigo. Apaga esse desenho de santinha que tem delas cara. Elas só são santas porque não te mostraram ainda o lado safado delas, mas devem ta mostrando pra outro.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034416 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Online game é um jogo baseado em status(Boas fotos, um numero de likes, comentarios femininos, blabla). Já consegui deixar algumas meninas atraidas ao ponto de marcar para conhecer pessoalmente e sempre deu certo.

Oq eu faço normalmente é uma abordagem criativa.. nunca a ver com com beleza ou com ela.. algo que me dá na cabeça eu mando pro alvo :rolf depois aquela intreviista basica.. idade etc.. depois conto algumas aventuras minhas pra ela e ela abre-se também pra mim e a conversa flui..

Já passei meses a falar com hbs por online ao ponto de faze-las apaixonadas ao ponto de elas quererem sair comigo e eu era so decidir quando.. mas sempre tive preguica e nunca cheguei a sair com algumas delas. Quanto mais tempo falas com elas, elas quase ficam com uma paixonite por ti... todas elas ficaram bem apegadas a mim e eu quase sempre desisto de marcar dates por causa disso. Eu não sou a favor do online game, odeio abordar por lá.. muito limitado como é previsto. Só quando estou num tédio cá em casa eu mando uma mensagem nada a ver pra uma menina no chat e se fluir conversa bom, senao é me igual.

Pessoalmente curto approachs na rua.. muito mais cativante pra mim e pra ela tambem.. não preciso gastar tempo com mimi no cel/pc já que se for pessoalmente vou direto ao ponto em poucos minutos, e vale dizer que é bem mais divertido.. enfim o ceu e o limite.

Abraço :ae
donjonalphamale

Veterano - nível 1

bigbagual escreveu:"no geral não ficam com ninguém e preferem ficar sozinhas esperando aquele principe encantado"
Elas te enganaram direitinho, pagam de santas mas nos bastidores fazem coisas que tu nem imagina, ainda mais que fala com ela por text, ela pode ta do lado do outro e teclando contigo. Apaga esse desenho de santinha que tem delas cara. Elas só são santas porque não te mostraram ainda o lado safado delas, mas devem ta mostrando pra outro.

Sem falar a quantidade de mesangens que uma hb recebe por dia dos caras.

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

bigbagual escreveu:"no geral não ficam com ninguém e preferem ficar sozinhas esperando aquele principe encantado"

Não acho que seja o caso e não faz diferença pra mim, essas que converso é para FC não tenho paixonite. A questão aqui é não me encaixar no padrão super-boy que elas procuram (e não conseguem), e preferem ficar solteiras. O fato de vc tomar uma atitude só pioram as coisas. Sei que o melhor é partir para outra, mas não esta chovendo mulher.

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

donjonalphamale escreveu:
Online game é um jogo baseado em status(Boas fotos, um numero de likes, comentarios femininos, blabla). Já consegui deixar algumas meninas atraidas ao ponto de marcar para conhecer pessoalmente e sempre deu certo.

Oq eu faço normalmente é uma abordagem criativa.. nunca a ver com com beleza ou com ela.. algo que me dá na cabeça eu mando pro alvo :rolf depois aquela intreviista basica.. idade etc.. depois conto algumas aventuras minhas pra ela e ela abre-se também pra mim e a conversa flui..

Já passei meses a falar com hbs por online ao ponto de faze-las apaixonadas ao ponto de elas quererem sair comigo e eu era so decidir quando.

Eu ja sai com HBs por online-game, mas eram mais decididas, se conversam com vc estão afim de te conhecer e o principal, sabe que só sairem pra se conhecerem. Essas que me deparei ultimamente precisam de estar muito motivadas para sairem com vc. Essas que me deparei ultimamente são bem sonhadoras, sendo esse o motivo por estarem solteiras.

Ja fiquei meses de conversa, muito papo furado, mas de certo modo ate funciona, mas é justamente isso que quero evitar.

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

bigbagual escreveu:"Apaga esse desenho de santinha que tem delas cara. Elas só são santas porque não te mostraram ainda o lado safado delas, mas devem ta mostrando pra outro.

A imagem que tenho delas não é de santa e sim de frescas, tem aquele cara super-gato-boy que elas não fariam frescuras, mas não acho que esse super cara tenha cruzado a vida delas, entendeu :ae