Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1034425 Fala galera...sempre tive essa dúvida. Meus amigos mais alfa são aqueles que saem com a mina e depois de uma conversa longa e tal eles dão um "gelo" nela, apenas param de falar, começam a curtir o ambiente, a comida, a música e quando elas vão conversar com eles, eles dão respostas monossilabicas e não estendem muito o assunto. Depois de um tempo eles voltam a conversar normalmente. Estive pensando e acho que essa atitude acaba transparecendo uma aura de poder, de que a pessoa controla a relação. Não sei se eles fazem isso voluntariamente, tipo meio que "jogando" com a mina ou se eles realmente ficam de saco cheio e ficam quietos...

O que vcs acham galera? Acham essa atitude importante no jogo? E quando a mina é do tipo que fala o tempo todo?

Abraços galera! : )
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034450 Isso é o famoso push pull. É provavelmente a arma mais poderosa da sedução se usada correctamente. Isso funciona com homens e com mulheres. Se voce olhar para todas as suas paixonites do passado voce vai descobrir que elas usaram consciente ou inconscientemente push pull em voce.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Alfabeta escreveu:Isso é o famoso push pull. É provavelmente a arma mais poderosa da sedução se usada correctamente. Isso funciona com homens e com mulheres. Se voce olhar para todas as suas paixonites do passado voce vai descobrir que elas usaram consciente ou inconscientemente push pull em voce.

obrigado pela resposta amigo Alfabeta...

acho que é uma arma importante sim...

mas no meu caso eu só consigo "impor o silêncio" quando eu tenho muito intimidade com a pessoa. Em outros casos a insegurança bate e eu acabo voltando a conversar rapidamente quando a mina puxa papo. Preciso ganhar auto-confiança pra conseguir usar esse push-pull com maior efetividade...

mas galera, ninguém mais tem experiência ou entende desse assunto...acho esse assunto crucial na sedução...

comentem ae galera...

abraços!
falconup

Aprendiz

#1034501 Isso é pratica amigo, você não vai mudar da noite pro dia, comece aos poucos, comece com amigas, com ficantes, com quem já tem mais intimidades, após isso verá que irá tornando mais fácil. E também há vários tutoriais aqui no fórum sobre Push & Pull, só dá uma pesquisadinha na lupa que irá achar excelentes tópicos.