Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1034436 Fala rapaziada,

Então... vou começar a falar um pouco da minha personalidade. Sou uma pessoa divertida engraçado, extrovertida e passo uma boa energia . Acontece que eu sinto que o excesso tipo acaba atrapalhando na sedução. Num primeiro momento você chama atenção das mulheres, saio com elas, mas se eu continuo com o meu jeito, acabo por perde-las no meio do caminho.

Eu pergunto se é certo eu ter uma mudança um pouco de atitude, se relacionarmos a minha imagem também, porque sou uma pessoa fisicamente bem apresentável, alto, ombros largos, e rosto ossudo. Tipo fazer mais um estilo mais reservado, maneirar mais na minha energia, e parecer mais maduro. Pode ser que ajude? Porque realmente não só conseguindo avançar bem com as HB por achar que não sou levado a sério e não pareço tão maduro e atraente.

Desde ja, obrigado
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034448 pratica um arrogante engracado, depois tenta aprender o conceito de puxar empurrar. voce tem energia, logo voce puxa, o que é bom, mas depois voce tem que empurrar, desgrudar, fazer ela sentir que ela vai perder o que conquistou, isso puxa ela de volta, mas voce so volta se ela for boazinha!
rafael.luc

PUA EXPERT

Wolf-Pua escreveu:Fala rapaziada,

Então... vou começar a falar um pouco da minha personalidade. Sou uma pessoa divertida engraçado, extrovertida e passo uma boa energia . Acontece que eu sinto que o excesso tipo acaba atrapalhando na sedução. Num primeiro momento você chama atenção das mulheres, saio com elas, mas se eu continuo com o meu jeito, acabo por perde-las no meio do caminho.

Tenho os mesmo traços da sua personalidade, o que me garantia muitos KCs em balada.
Ja passei pelo mesmo que vc, mas revendo meu passado uma ou outra foi por falta de maturidade. Vejo que algumas pessoas e até mesmo PUAs veem mulher como "gênios" quando o que se observa na pratica é mulher metendo os pés pelas mãos em "julgar" alguem. Ser um homem de auto-valor é meter o pé na bunda da mulher se ela fazer uma cagada.

Você provavelmente esta tentando ser muito agradavel para mulher com quem sai, isso demostra (qual quer uma percebe) que você esta muito interessado nela, onde esta o desafio?

Você esta saindo com mulheres solteiras, algumas estão solteiras por algum motivo. Por exemplo, os dois abaixo:

Indecisa: nada esta bom (grudento demais, ausente demais...etc..)
Bom partido: Querem um tipo de super-homem gato-rico-boy, mas não conseguem e acabam na sua mão, vivem em conflito cerebral realidade vs sonhos.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

imperio escreveu:pratica um arrogante engracado, depois tenta aprender o conceito de puxar empurrar. voce tem energia, logo voce puxa, o que é bom, mas depois voce tem que empurrar, desgrudar, fazer ela sentir que ela vai perder o que conquistou, isso puxa ela de volta, mas voce so volta se ela for boazinha!

Essa é uma boa mesmo! Vou estudar mais isso...mas tambem vou mudar um pouco minha atitude, calibrar mais.
Obrigado pela dica.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

rafael.luc escreveu:
Wolf-Pua escreveu:Fala rapaziada,

Tenho os mesmo traços da sua personalidade, o que me garantia muitos KCs em balada.
Ja passei pelo mesmo que vc, mas revendo meu passado uma ou outra foi por falta de maturidade. Vejo que algumas pessoas e até mesmo PUAs veem mulher como "gênios" quando o que se observa na pratica é mulher metendo os pés pelas mãos em "julgar" alguem. Ser um homem de auto-valor é meter o pé na bunda da mulher se ela fazer uma cagada.

Você provavelmente esta tentando ser muito agradavel para mulher com quem sai, isso demostra (qual quer uma percebe) que você esta muito interessado nela, onde esta o desafio?

Você esta saindo com mulheres solteiras, algumas estão solteiras por algum motivo. Por exemplo, os dois abaixo:

Indecisa: nada esta bom (grudento demais, ausente demais...etc..)
Bom partido: Querem um tipo de super-homem gato-rico-boy, mas não conseguem e acabam na sua mão, vivem em conflito cerebral realidade vs sonhos.

Acho que pode ser isso também, acho que pode faltar mais maturidade, já que saio com mulheres de com mais ou menos com minha faixa de idade, acho que perco a atração por so mostrar o lado divertido.

E é verdade mesmo que acabo mostrando muito interesse quando começo a sair com uma mulher.

Procurarei mudar isso.

Obrigado chefe!
james_D

Aprendiz

imperio escreveu:pratica um arrogante engracado, depois tenta aprender o conceito de puxar empurrar. voce tem energia, logo voce puxa, o que é bom, mas depois voce tem que empurrar, desgrudar, fazer ela sentir que ela vai perder o que conquistou, isso puxa ela de volta, mas voce so volta se ela for boazinha!

Como Imperio disse man, prátique um arrogante engraçado, na hora que li o seu texto isso me lembrou a mim mesmo alguns anos atrás; comecei ser mais arrogante e safado (irônia com sagacidade) e tudo mudou d'água para o vinho. No começo fica meio complicado, mas na hora que tu conseguir dosar bem as falas e a postura corporal MEEEEU AMIGO, vai chover hb, kc, fc, etc.

Qualquer dúvida estamos ai.

Saudações!