- 22 Nov 2016, 10:44
Muito bem meu amigo,
Tenho acompanhado alguns relatos e algumas experiencias suas, e achei muito bacana a forma que descreve e se ve fora da matrix, o ser humano está condicionado/programado para viver dentro dessa Matrix a a seculos, e isto normalmente pq a maioria das pessoas são betas, apenas seguem ordens, apenas seguem o fluxo das outras pessoas.
quanto ao casamento, concordo e confirmo tudo que disse, não tenho seus 50 anos de experiencia, porem tenho 27, criado por uma familia boa, mas onde aprendi muito com meu pai, o qual nunca seguiu nenhuma matrix, fui "juntado" por 6 anos, tenho dois filhos, e no final acabei me separando, o que acontece é que realmente, vendi moto, vendi carro, investi dinheiro para uma boa casa, viajens, e mordomias para no final ter que abandonar tudo isso para ter Paz, sim meu caro amigo a Paz vale mais que o dinheiro, mas que pesa o bolso pesa.
Parabens pelos ótimos artigos, conheci o mundo PUA apenas a 3 meses, nunca fui tão ondicionado a matrix e por isso me identifico tanto com suas crenças, evolução e desenvolvimento para isto estamos neste plano!
Grande abraços!