- 07 Nov 2016, 23:39
kbza escreveu:Quando eu era mais novo, isso acontecia com frequência. Não sei dizer ao certo, mas acho que eu era um cara do tipo cavalheiro, que olhava para as mulheres com olhar mais terno, e isso atraia elas (talvez por não terem isso no relacionamento)... Agora não acontece mais, provavelmente por eu agir (como algumas mulheres já me disseram) como um ogro...
Mas só pelo que você falou não pra chegar a conclusão de que se trata do mesmo caso.
Quanto souber o motivo explica pra galera.
Abraço
Tenho 28 anos, não é idade hehe. Já ouvi que eu tenho um certo jeito de sedutor, mas sei lá se é verdade. Sou bem direto. Essas mulheres costumam ficar felizes por eu ter ido falar com elas, e depois me dão toco haha.
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADA TUDO BEM ? Isso é super normal. Mulheres comprometidas estão sempre a procura de um cara melhor que o namorado. Motivos que te provavelmente te olham: - Voce é bonito - Gostou do seu estilo - Estás sujo - Faz te lembrar alguem ou está te confundir com alguem - Uma amiga dela falou algo de voce Agora pergunto.. isso realmente importa ? Toda a gente olha pra toda a gente... mas se estás com duvida ou o caralho aborda a mulher e pergunta porque está olhando pra voce. Eu quando era MUITOOO iniciante..eu tinha uma neura algo assim como voce.. ser olhado por muitas mulheres comprometidas ou solteiras e isso fazia me sentir o REI.. mas como não abordei nao as comi Abraço
Posso garantir que dentre as razões que você falou, só as duas primeiras são possíveis.
Olhar para uma pessoa é diferente de ficar olhando. A primeira é normal e a segunda demonstra interesse.
Nunca cheguei a fazer essa pergunta para as que não estão acompanhadas, vou testar. Agora, não vale a pena fazer isso com as acompanhadas, né?
rafael.luc escreveu:Acontece comigo também em alguns casos, até não me encomodava, mas como no dia a dia tive contato com algumas e percebi que plano delas era me colocar na friendzone (não se sabe se há um interesse), neste caso, me encomodou (cara de beta !!!! ). Provavelmente vc é um cara bonito ou charmoso, mas para a mulher te ver como namorado precisa de outras coisas, como roupas/moda, dinheiro (bom partido), fama entre outras gatas. Essas coisas não deveriam (mas são) importantes na escolha do parceiro e o que se encontra é um monte de mulher confusa se realmente escolheu o parceiro certo. Seria bom vc falar como é com as mulheres solteiras!
Cara, FZ não é porque nunca vi essas mulheres na vida e elas estão no meio da balada.
Não chego nas mulheres acompanhadas porque não acho que o risco valha a pena. Tento respeitar esse princípio hehe.
Vou começar a perguntar paras as mulheres só para matar a minha curiosidade.
Enfim, aguardo outras respostas.
Valeu, galera.