- 07 Nov 2016, 01:13
salve salve salve, galera eu realmente pensei seriamente e gostaria que pensassem também, eu seriamentente falando não dou moral mas conseguem perceber que algumas pessoas criam historias mirabolantes, tiram fotos e até filmam situações surrreais que nitidamente percebe-se que nao é real, e já que aqui é um lugar para desenvolvimento social, pessoal,
Não quero desmerecer ninguem mas só a opinião sobre pessoas que querem passar uma imagem daquilo que não são para se promover ou ganhar dinheiro com isso e no meu ponto de vistam acabam com a credibilidade de artigos serios.
acreditam mesmo em todos topicos?
galera estou querendo saber sobre melhores técnicas e tenho minhas referencias sobre puas, e gostaria de saber, qual é o pua que traz referencia a voces?comente
Não quero desmerecer ninguem mas só a opinião sobre pessoas que querem passar uma imagem daquilo que não são para se promover ou ganhar dinheiro com isso e no meu ponto de vistam acabam com a credibilidade de artigos serios.
acreditam mesmo em todos topicos?
galera estou querendo saber sobre melhores técnicas e tenho minhas referencias sobre puas, e gostaria de saber, qual é o pua que traz referencia a voces?comente