Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

tauan047

Aprendiz

#1034584 Boa noite amigos!
Gostaria de começar essa apresentação agradecendo pela oportunidade.Já tem algum tempo que tenho cadastro aqui,mas nunca fui a fundo(e me arrependo)e depois de muitos pedidos de um amigo para que eu frequente o grupo,resolvi acompanhar mais.Antes de eu me apresentar li muitos topicos e vi alguns videos,e cheguei a conclusão de que eu estou fazendo muita coisa errada e estou atras de mudanças!!!
Eu geralmente consigo me relacionar bem com as pessoas e com as mulheres,mas por não atingir o padrão de beleza ideal imposto pela sociedade,eu não tenho muito destaque com as mulheres,claro que tenho as excessoes.E mais que pegar mulher,eu quero me tornar um cara melhor para que eu me sinta de bem comigo mesmo,eu sempre penso em mudar as coisas,mas essas mudanças nunca se tornam reais e ficam apenas em pensamento e isso me incomoda muito!!!!
Recentemente eu comecei a conversar com uma garota,ela estava solteira e o papo estava muito bem encaminhado,só que nunca dava pra gente se encontrar(isso já me incomodava)mas como eu me sentia confiante mantive...Apos alguns dias,ela entrou em um relacionamento,eu me afastei como qualquer pessoa faria,só que durante esse relacionamento ela continuava a me procurar e eu não conseguia cortar por já ter desenvolvido um certo sentimento,ela terminou em um dia e a gente ficou no outro.Só que depois disso,as coisas começaram a dar errado,o sentimento aumentou e ela começou a falar que podiamos ser apenas amigos,eu meio que sem entender estou dando tempo a ela mas sofro bastante.
Isso foi o fim e agora eu quero mudança,me tornarei um jogador caro!!!!
Obrigado desde já amigos!!!