Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

dvdgama

Aprendiz

#1034594 Fala galera, boa noite.
Buscando seguir o script da apresentação... Conheci o Puabase há alguns anos, quando comecei a estudar linguagem corporal e a partir daí fui direcionado a diversos conteúdos de sedução, pick-up artists, mystery method e cheguei até o pua base por aí.
Participar do puabase, pra mim, remete a desenvolvimento pessoal. A partir daqui posso vivenciar e trocar experiências com os demais confrades... Partilhar dúvidas e aprender juntamente com vocês.
Meus pontos fortes: Tenho objetivo de vida, busco crescimento profissional, acredito que falo bem e senso de humor.
Meus pontos fracos: orgulho, trauma de namoro e ainda considero que preciso beber alguma birita para me sentir realmente a vontade. Busco me policiar e melhorar esses pontos.
Eu sempre procuro modificar minha vida pra melhor, criando hábitos positivos, buscando novos cursos e conhecimentos. Recentemente comecei uma pos graduação por exemplo.
O que sinto quando estou atraído por uma garota? É inacreditável confrades, mas me sinto muito travado quando realmente sinto uma atração forte em uma garota... Principalmente se já conheço a garota ou se ela faz parte do meu dia a dia. Mas vamos trabalhar e melhorar isso aí.. kkkk
É isso aí galera... Curto bastante adquirir novos conhecimentos e fazer novas amizades... Quero tbm contribuir e compartilhar experiências. Acredito que juntos sempre seremos mais fortes. Abraço, Dvd