- 08 Nov 2016, 17:32
Cara obrigado pelas dicas. Eu comecei a meditar pra ver se melhora e pra focar mais em uma coisa só. Meus pensamentos me distraem muito. Faz um mês q comecei acho e tem me ajudado. Como disse acima, pra outro pua, eu to começando a sair de casa, e vou ir ao médico(me sinto idiota dizendo isso, mas nem msm ao medico eu sei ir), mas vai ser um desafio. Meio idiota mas vai ser. Vlw cara.
Crazy Horse escreveu:Cara , existe uma doença que se chama "fobia social" , faz parte dos transtornos de ansiedade, não estou dizendo que você tem isso, mas pelo que relatou é importante procurar um médico ou psicólogo para ver se não é isso ou alguma patologia parecida.
Além disso tente meditar para desacelerar essas tuas preocupações , porque na maioria das vezes é sua propria mente que esta criando essas dificuldades. Tente colocar metas simples de tipo conversar com uma pessoa diferente todo dia , um papo rápido sobre coisas cotidianas , metas simples para você ir se soltando e não se cobre muito.
você consegue !! abs
Cara obrigado pelas dicas. Eu comecei a meditar pra ver se melhora e pra focar mais em uma coisa só. Meus pensamentos me distraem muito. Faz um mês q comecei acho e tem me ajudado. Como disse acima, pra outro pua, eu to começando a sair de casa, e vou ir ao médico(me sinto idiota dizendo isso, mas nem msm ao medico eu sei ir), mas vai ser um desafio. Meio idiota mas vai ser. Vlw cara.