Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98824 Escutem a música abaixo enquanto lêem o post ^^

Quer andar em uma grande limusine?
Quer ser descoberto e acabar na capa da revista mais famosa?
Você quer fazer isso

Procure por isso
Podia acontecer essa noite
O Impossível não existe

Você quer ser famoso
Você quer ser aquele que está vivendo a vida
Aquele que tem a estrada liberada e é escoltado

Trabalhe mais duro
Sonhe mais alto
Sua música em breve será a #1

Seu vídeo será o mais acessado
As câmeras nunca serão desligadas
Nunca cansarão de te observar

As garotas estarão sempre aos seus pés
Sua vida será a mais interessante num raio de 10 000 Km
Todos irão saber seu nome

Garotas, adoslescentes e mulheres
Terão o seu poster colado na parede do quarto
Você terá a sua própria estrela na calçada da fama

Te convidarão pra atuar num filme
Você contracenará com a garota mais sexy do mundo
Você será o cara mais sexy do mundo

É, Los Angeles ficará pequena para você
Que tal se mudar para Dubai?
Quem sabe Paris

Você terá seu ônibus de turnê
Um jato privado
E um iate nas Bahamas

A vida será uma infinita HighWay
Você estará vivendo a vida que nasceu para viver
E proclamará nas centenas de cidades que visitar com a sua turnê mundial

QUE VOCÊ É A PROVA VIVA DE QUE SONHOS SE REALIZAM!!!!! :yaaah :ae

Gostaram do que leram acima? Conseguiram se visualizar nessas situações? Um estado de fama, dinheiro, glamour e sucesso? Se sim, siga adiante sonhando. Se nunca vacilar, tenho certeza de que em breve você será um dos poucos PUAs que serão famosos no mundo inteiro por algo que não está relacionado a pegar mulheres . :D

Aqui está uma seleção de materiais ( músicas e vídeos) que vão te inspirar a ficar famoso. Se esse for seu sonho, nunca desista dele!

Todos esses caras dos vídeos e das músicas acima chegaram lá e se transformaram em provas vivas de que sonhos se realizam!

O que você está esperando pra ser mais uma?

Abração!

-JC#1
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#98836 JC, eu adoro o jeito que você escreve e a forma como age!
Eu me identifico muito com você, sabe... esse sentimento de ser alguem realmente grande em um futuro não importa se distante ou próximo me deixa fascinado. Eu sei que você tem os seus sonhos e que não são pequenos, porque também tenho os meus que são grandíssimos!
Cara, vamos continuar nessa onda de evoluir sempre, sair na luta, e continuar sempre sonhando, afinal a vida é uma só, e imagine só cara, se você for um completo zé ruela para sempre, depois de 1 semana de sua morte vão te esquecer, agora um exemplo como o michael jackson, isso nunca vai ser esquecido! Então temos que fazer de nossas vidas, de nossos momentos os melhores momentos! Se destacando das demais pessoas, nos tornando grandes e famosos, sem medo de errar, sem medo de enfrentar o perigo mais sim sempre vontade de prosseguir e ser maior do que no segundo anterior, por exemplo no exato momento em que você le esse feed. Espero que neste segundo você esteja aprendendo algo que você nunca aprendeu antes e que evolua de alguma forma que nunca evolui antes, e que se transforme, sentindo toda aquela sensação prazerosa crescente... É complicado de explicar não é? Mais eu vejo você como sendo diferenciado, pois também me vejo sendo diferenciado, e tudo se torna tão mais claro... :lingua

Abração!
kiiztk

PUA EXPERT

#98849 Também gostei muito do artigo. A música do David Guetta é ótima.

Eu particularmente não sonho em ser famoso a tal ponto, apenas ser reconhecido já é um grande começo.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98862 Sartorio

Valeu pelo feed cara! :D

Seductive

Valeu! E é isso aí! Temos que ir sempre vivendo e aprendendo. Aliás, viver é aprender. Até quando se ensina algo você está aprendendo. E é interessante procurar ser sempre a mudança que você quer ver no mundo. Daí o diferencial, pois a maioria das pessoas não começam a mudança por elas mesmas.

kiiztk

Valeu! E o mais interessante de ser famoso a tal ponto, é que você consegue motivar mais pessoas. Sendo reconhecido apenas, se você não passar alguma mensagem inspiradora, você só será reconhecido e não contribuirá para que outras pessoas sigam os sonhos delas da forma que você pode contribuir quando é famoso em escala mundial.

Esses caras das músicas e dos vídeos conseguem motivar as pessoas através de músicas, vídeos e do que eles falam em coletivas de imprensa, entrevistas e durante os shows. A amplitude é bem maior hehe.

A conexão também é bem mais ampliada ^^

Abração caras! :)

-JC#1
ElsonDIon

Entusiasta

#98881 De onde vc tira tudo isso JC?

hahah gosto muito do seu jeito de se manifestar e ainda contribuir para alguém ficar FAMOSO ou simplesmente MOTIVADO...

Se nós arriscarmos mais, talvez um dia ficamos famosos mesmo, mas se arriscarmos mais, a gente chegara no final da historia e diremos " Eu vivi minha vida, fiz merda, arrisquei !" poderei contar muitas historias, ou ser lembrado por cada atitude.

Justin Bieber arriscou, colocou seus videos no YOUTUBE, até de quando ele estava com o cabelo raspado, mais olha onde ele está agora. Ele não teve medo não tenha medo ...

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" (Charles Chaplin)
Viper

Veterano - nível 9

#98939 David Guetta é foda, toda música dele aumenta meu inner e dá vontade de socializar, conectar com pessoas que eu não conheço... bem legal
razec

Aprendiz

#99181 JC, você pra mim é um filósofo cara. Sem zuera.
Aparece com uns temas que a princípio parecem monótonos, mas seus textos são geniais cara.
Continua assim cara. A música do Steel Dragon aumentou meu inner aqui, hehehe. :yaaah
Abraço cara.
smyt

PUA EXPERT

#100727 Como sempre né JC, seu topico ficou maravilhoso!

As vezes conhecemos pessoas que tem muito talento, mais pelo simples fato delas
ficarem se jogando para baixo e achando que nunca irão conseguir realizar seus sonhos ou alcançar seus objetivos de vida,isso acaba com elas, e sem perceber já estão fracaçando.
Muitas vezes elas só precisam de um impurranzinho, para poder realiza-los, esse impurranzinho pode vir
da familia, amigos, qualquer estranho que a gente conhece apenas pela net, e também poucas sabém que pode vir delas mesmas.
Vamos acreditar mais em nós mesmos, sonhos acontecem olhe os exemplos que temos no topico!
Então você ta esperando oque? Do ceu que não vai cair né, va atras corra atras dele, não de bola para que os outros irão falar, você sabe que consegue só depende de você de mais ninguém, você faz o seu mundo, você faz o seu agora, você é do tamanho do seu sonho, então viva-o "VOCÊ É O CARA"