- 09 Nov 2016, 04:36
Pois bem pessoal, estou em um novo relacionamento e estou com um certo probleminha que também me fez terminar meu antigo relacionamento (as HB's estão pegajosas demais e eu simplesmente não me apego de jeito nenhum e terminei). Elas falam que sou excessivamente ausente, ocupado e com certas coisas e já deixei claro o que estou fazendo e que esse é o meu comportamento e que ela deveria ser mais compreensiva. Se ela quiser realmente terminar, que termine, eu não sinto mais absolutamente nada com nenhuma delas.
Sei lá pessoal, depois que li uns materiais e uma PNL de auto-hipnose, simplesmente não me apaixono mais. Se ficar comigo? Ok. Se não? Ok também.
E aÃ, largo ou não largo dessa figura e volto a estaca zero novamente? Não consigo ficar na mesmice.
Abraços pra quem me responder.
Sei lá pessoal, depois que li uns materiais e uma PNL de auto-hipnose, simplesmente não me apaixono mais. Se ficar comigo? Ok. Se não? Ok também.
E aÃ, largo ou não largo dessa figura e volto a estaca zero novamente? Não consigo ficar na mesmice.
Abraços pra quem me responder.