- 12 Nov 2016, 15:28
Boa tarde, e ai esta bem ? espero que sim, todos nos temos motivos para ser felizes e poderia dar mil motivos! e temos alguns motivos para ficar menos felizes, absorvemos apenas 30% da nossa felicidade e esquemos em 2 dias acredita?
enquanto tristeza absorvemos muito mais, e demoramos 5 dias para esquecer, fora o fato de alguem te relembrar! ok ou seja pense coisas positivas e comemore situações positivas, igual um jogador de futebol quando marca gol! \o/
Agora vou falar uma coisa muito séria para voce, pensar em problemas acontece quando falta atividades e nos faz parar para pensar nisso, ai lembramos do velho ditado (mente vazia, oficina do Diabo) eu passei por algo muito parecido que voce e nao tive pessoas para me ajudar e olha que sorte a sua voce tem bastante gente aqui te ajudando.
voce é novo demais, e tem coisas que ainda não tem autonomia para fazer mas vou te aconselhar a ter alguns focos que vão no minimo lhe botar a frente de muita gente e ser superior e sair dessa depressao.
Procure uma atividade que acredita que possa dar um foco e te faça feliz (academia, esportes, violão, desenhar, skate, estudar sim estudar) evite coisas que te levam a interatividade social mentirosas( facebook, instagran, redes sociais)
estudar ( sim é o melhor foco estude qualquer coisa, musica, dança, algo que queira que seja sua profissao, isso lhe trara dinheiro, amizades com mulheres e homens e estudar o dia inteiro lhe fara bem sucedido acima de tudo)
esporte, hobbies ( lhe trara uma aparencia bacana, jovial, novas amizades etc)
sobrou tempo, vá ler, va fazer qualquer coisa mesmo que haja preguiça, pare de videogames e redes sociais.
sim da preguiça mas e a melhor maneira de sair da depressao.
leia livros de auto ajuda, se sua mae nao quer ir com vc ok, va sozinho marcar uma consulta se vc ver que seja necessario, se quiser arrumar um emprego mesmo que pague pouco jovem aprendiz, ou qualquer coisa é valido sim.
eu passei por isso e meu foco foi em mim, entrei na academia ( perdi 10 quilos e ganhei musculos)
estudei pra caramba para ocupar a mente ( tirei 2 certificados internacionais )
tambem isso me rendeu um novo emprego e ter mulheres bonitas achando minha vida mais interessante.
portanto a unica pessoa que pode melhorar a sua vida acredite É VOCE! e nao jogue isso pra conta de outras pessoas,
quem muda isso ! é você mesmo!
TENHA FOCO todos os dias, estude todos os dias, pratique exercicios todos os dias. faça planos todos os dias. um dia por vez. abç