- 09 Nov 2016, 19:17
Cara, vou tentar ser acertivo.
Geralmente, esse tipo de circunstancia é causado por falta de objetivo na vida, aliado a dificuldades cotidianas.
Em primeiro plano, devo destacar que as dificuldades são intrinsecas ao dia a dia e, a partir daqui vc tem DUAS escolhas:
1- INTIMIDAR O AMBIENTE ( Essa foi a sua escolha ao postar sua dificuldade aqui )
2- SER INTIMIDADO PELO AMBIENTE
Então, o primeiro passo já foi dado ! Esse momento é aquele que vc começa a sair da caverna e abre os olhos.
Se tua mãe tem depressão: cuida dela
Se vc tem depressão: cuide de si
VAMO PARA A ACTION !
1- Pega um papel e escreve o que tu sente (BAD )
2- Pega um papel e escreve o que tu quer sentir/ter/alcançar ( objetivos e metas tanto materiais quanto emocionais ) - GOOD VIBES heheh
3- Muda a postura que tu encherga esse cenário,melhora tua linguagem corporal, de fato, ela muda tua fisiologia interna. ( NESSE MOMENTO TU DESCOBRE QUE OS SERES HUMANOS CRESCEM NA DOR )
4- Vai no médico... ( EMBORA, SEJA POSSIVEL SAIR DESSA SEM AUXILIO PROFISSIONAL, ISSO PODE FACILITAR AS COISAS PRA TI, MAS TENTE FUGIR DE MEDICAMENTOS, TROQUE POR FORÇA DE VONTADE. VOCÊ TEM !! )
5- Torne-se um fanatico por alguma arte, qualquer que seja, e quando digo arte não me refiro as artes plasticas apenas.
(APAIXONE-SE POR ALGO CARA, PRATIQUE, PESQUISA, DESCUBRA, APRENDA, FIQUE BOM, CONSTRUA UM GÊNIO, FAÇA O QUE FOR, MAS TORNE-SE FANATICO POR UM ARTE - pua, pnl, musica, ciência, tecnologia, esporte - VC ESCOLHE !!
6- Mind set VENCEDOR! ( Pode sim pensar que vc é o cara, que vc vai sair do buraco, que vai tirar tua mãe do buraco, que tu vai pegar as mais gostosas e vai ser bem sucedido onde tu for, sabe? AGORA TU É UM VISIONARIO LOUCO E VENCER TE DAR TESÃO , TESÃO , SÃO ORGASMOS MENTAIS A CADA VITORIA IRMÃO, A CADA DIA... 1 BILHÃO DE DOLLARES POR CADA SORRISO TEU E, 10BILHÕES PELO SORRIDO DA TUA VÊA ! heheehh )
ABRAÇO, NÃO ME DECEPCIONE. NÃO NOS DECPCIONE. NÃO DECEPCIONE QUE TU AMA E QUEM TE AMA E, PRINCIPALMENTE, NÃO DECEPCIONA O TEU ESPIRITO, POIS ELE NASCEU PRA VENCER MEU BROTHER "!