- 09 Nov 2016, 17:39
Olá tenho 14 anos sou BV, não me considero feio sou malhado e tal, minha mãe tem depressão toma tarja preta, considero minha vida um fiasco e acho que estou com depressão, andei vendo uns tópicos aqui no puabase sobre depressão e vi que é bom ir no médico quanto antes, mais desabafei pra minha mãe o que estava sentindo,pedi pra ela marcar um psiquiatra ou psicólogo, só moro com ela, e ela ignorou...fiquei muito frustado, se ela ignorou quem vai me ajudar? pq eu n consigo mais viver...Talvez tenho absorvido a depressão dela mais só sei que não acho mais graça em nada, eu só fico em casa falto 2x por semana as aulas, pq n gosto de sair. Estou pensando em me enforcar, mas estou com medo. Tou postando só pra ver se alguém consegue me ajudar, alguma rotina, ou exercicio slá. Não quero me fazer de vitima, não culpo ngm, sou o unico culpado pela vida que levo...Se quiserem xingar xinguem, mas me ajuda por favor, estou desesperado...
- 09 Nov 2016, 18:13
Bom, assistindo um programa que foi uma espirita ela disse " o espirito só descansa quando chega a hora dele que ja vem pré definido, ex: se você tem 15 anos e iria morrer naturalmente aos 80 sua alma ficará vagando na terra até completar os 80 anos". Achei interessante e passei a acreditar nisso.
Cada dia é diferente do outro e o mundo gira, hoje ta mal mas daqui um tempo vai ta sorrindo a toa cheio de amigos e diversão. Tome coragem e saia de casa, tente fazer amizade, algum esporte coletivo pra fazer amizades ou igreja, tem grupos de conversa que é tipo psicologo só falam coisas boas e você se sente bem.