- 11 Nov 2016, 01:33
Rapaz,se a menina está satisfeita com o tamanho dos seios então fica mais complicado para você.Porque ela ficaria até insegura sabendo que tu não gosta muito dos peitos dela.
Talvez ela esteja satisfeita,mas também ficaria muito feliz por colocar silicone,mas por não ser uma coisa baratinha,pode ser que por isso ela nem tenha pensado na ideia.
Tu teria que abordar esse tema de uma maneira muito sutil,tem que ser uma ninja para ela não perceber.'
Inventa uma história tipo:"Nó,um colega do trabalho que dar de presente de aniversário para a namorada um silicone"...OU.."E a menina da sala tá perdendo as provas finais porque colocOU silicone"....
Faz isso para ver qual a reação dela sobre o assunto.
Já viu o filme "A origem"(Inception)?
Então tu tem que fazer ela acreditar que a ideia de colocar o silicone é dela e não sua!kkkkkkkkkk
Se depois de vc contar aquelas histórias, ela dizer:"Eu até tenho vontade de colocar silicone,mas quando eu tiver dinheiro eu faço".......Ai tu pode mandar:"Olha,eu adoro os seus seios mas se é uma coisa que te fará feliz,posso te dar de presente um silicone,o importante é tu se sentir bem"
Agora,caso dinheiro não seja problema para você,tudo bem.Mas do contrário acho que tu deveria ver mesmo se vale à pena gastar essa grana.Você não deu detalhes do relacionamento,então se for um namorico,uma coisa recente,ou apenas uma menina que você gosta mas não tem maiores sentimentos,é melhor pensar bem.